Grimes é levada ao hospital após ataque de pânico

Por - 14/05/21

Reprodução/Instagram

Grimes foi parar no hospital esta semana, após o namorado e pai de seu filho Elon Musk, se apresentar no programa Saturday Night Live no sábado (8). A estrela da música, de 33 anos, fez uma aparição no programa como a Princesa Peach, personagem do game Super Mario Bros., para acompanhar Musk. 

No dia, ela também se encontrou nos bastidores com Miley Cyrus e as duas fizeram fotos que Grimes postou no Instagram. 

Posteriormente ela revelou que teve uma taque de pânico e precisou ir para o hospital: 

"Esqueci de postar (as fotos com Miley) porque de algum jeito eu tive um ataque de pânico e fui para o hospital ontem, o que foi assustador, e suponho que é um bom momento para começar a fazer terapia. Mas de todo modo – nossaaaa @mileycyrus é demais e muito calma!", contou no post. 

E completou: "Agradeço a equipe do SNL por serem gentis e me deixarem aparecer como a Princesa Peach, estou orgulhosa do meu querido E, mas ele foi demais". 

Síndrome de Asperger

No programa, em sua apresentação, Elon Musk revelou que ele era, provavelmente, a primeira pessoa com Asperger a apresentar o show. 

Foi a primeira vez que o CEO da SpaceX revelou seu diagnóstico de autismo. 

A síndrome de Asperger é um transtorno do espectro do autismo que geralmente é menos séria. Pessoas com esse transtorno podem ter um comportamento social incomum e um profundo interesse por alguns tópicos específicos. 

Coronavírus 

No começo do ano Grimes revelou que contraiu coronavírus. Na época, a namorada do CEO da SpaceX e Tesla, Elon Musk, não esclareceu se o empresário ou seu filho de oito meses, X Æ A-XII, também pegou o vírus. 

A cantora e compositora canadense, de 32 anos, cujo nome verdadeiro é Claire Elise Boucher, acessou sua história no Instagram para contar sobre seu diagnóstico. 

"Finalmente peguei covid, mas estranhamente curtindo o sonho febril do DayQuil 2021", disse em referência ao remédio contra sintomas de febre e resfriados, DayQuil. 

Em novembro passado Musk tweetou comentando que acreditava na época que já havia contraído o coronavírus, mas estava apenas apresentando sintomas semelhantes aos de um resfriado. 

Em maio, o casal deu as boas-vindas ao primeiro filho, a quem deram o nome de X Æ A-XII. Desde então, eles passaram a se referir à criança como Little X.

---