Grimes filma momento fofo entre o filho e Elon Musk

Por - 12/05/20

Reprodução/Instagram

Uma semana após o nascimento de seu filho com o empresário Elon Musk, a cantora Grimes compartilhou um vídeo do recém-nascido descansando no colo do papai enquanto ele estava deitado. Na gravação compartilhada no Stories do Instagram, o dono da Tesla dá um tapinha de leve nas costas dp herdeiro enquanto ele tira uma sonequinha bem tranquila.

Tom Cruise e Elon Musk poderão atuar juntos no espaço. Entenda!

Elon Musk e o filho, fruto da relação com a cantora Grimes

X AE A-12, como foi chamado o bebê, veio ao mundo no último dia 4 de maio e é o primeiro filho da artista canadense de 32 anos, porém, é o sétimo do bilionário, que é pai de Nevada, Damien, Saxon, Griffin, Xavier e Kai, frutos do casamento com Justine. Eles ficaram juntos de 2000 a 2008.

Nasce filho de Elon Musk e Grimes e o nome choca web

A revelação do nome do filho de Grimes e Musk, aliás, gerou confusão nas redes sociais e Claire, nome verdadeiro de Grimes, precisou explicar o significado aos internautas, fazendo isso por meio do Twitter.

Na mensagem, ela escreveu que o X representava "a variável desconhecida", enquanto AE se refere à "ortografia élfica de AiI", que significa amor e/ou inteligência artificial (ouartificial intelligence, em inglês. Em seguida, ela explicou que o A-12 representa o "precursor do SR-17", ou seja, o avião favorito do casal, porque não tem "armas, defesas, apenas velocidade".

Musk também detalhou um pouco mais sobre o nome do filho durante sua participação no podcast de Joe Rogan. Ele contou como seria a pronúncia.

Elon Musk doa respiradores artificiais contra o coronavírus

"Primeiro, minha parceira é quem veio com o nome. Quero dizer, é apenas X, a letra X. E então o AE é, tipo, pronunciado 'ash'… Sim… E então A-12 foi a minha contribuição", disse ele.

Entretanto, de acordo com a imprensa norte-americana, o casal pode ter algumas complicações na justiça em relação ao X AE A-12 na certidão de nascimento do bebê.

Elon Musk é intimado a depor pelos advogados de Johnny Depp

Um advogado da família reportou à revista People que o nome não será aceito pelo estado da Califórnia, onde eles vivem.

"Na Califórnia, você só pode usar os 26 caracteres do idioma inglês no nome do seu bebê", revelou David Glass. "Assim, você não pode ter números, algarismos romanos, trema ou outros símbolos ou emojis. Embora um apóstrofo, para um nome como O'Connor, seja aceitável", concluiu.

 

 

 

 


 

---