Gugu Liberato esclarece boatos de relação tensa com Xuxa

Por - 28/07/15

Reprodução

Gugu Liberato deu uma entrevista bem franca a Thiago Rocha, para o TV Fama, da Rede TV!, na noite desta terça-feira (28) e falou sobre assuntos que vêm virando assunto na mídia como Xuxa, Silvio Santos e Luiz Bacci.

Vários boatos invadiram a imprensa, alegando que o apresentador teria uma relação tensa com Xuxa Meneghel, principalmente agora que estavam na mesma emissora, a Record, fato prontamente desmentido por ele.

“Nossa relação é maravilhosa. Mas agora ela está enlouquecida. E eu também estaria. Tudo na vida dela foi uma novidade, um canal novo, uma nova estreia”, disse Gugu.

“Mas não existe nada entre eu e a Xuxa que possa se caracterizar como inimizade”, completou.

Gugu ainda falou que ela não quer o horário da quarta-feira, mais um boato que apareceu só para falar que os dois também estariam brigando por causa do dia do programa.

 “Não é a verdade que ela quer o horário de quarta. Sugeriram colocá-la na segunda-feira, que é o dia que a Hebe tinha um programa. A ideia é colocar o programa dela no dia em que a grande dama da TV apresentava”, esclareceu.

De férias por alguns dias (a entrevista já estava gravada), Gugu ainda falou sobre a substituição de Luiz Bacci nos programas desta semana.

“Eu concordo com a Record de manter o programa ao vivo, em respeito ao nosso público. E eu estou torcendo para o Bacci, espero que ele esteja muito bem, porque daí ajuda no meu programa. Ele é um menino muito talentoso”, contou.

Outra questão que veio a tona foi a relação com Silvio Santos, seu antigo chefe no SBT.

“O Silvio Santos só tem um amigo, que ele já falou, o Jassa”, disse.

“Eu tenho pelo Silvio Santos a maior admiração e gratidão que alguém pode ter. O que não existe, não é só comigo, é essa história de amizade, que não há tempo. Ele se dedica à família dele, não só as filhas, mas também aos netos”, finalizou.

Gugu faz entrevista com vítima do caso Escola Base
Terno procurado por Silvio Santos foi presente do Gugu
Gugu Liberato acerta para ficar mais três anos na Record

---