Gui Araujo debocha de mentiras: ‘Aumento, mas não invento’

Por - 28/11/21

Gui Araujo debocha de mentiras: 'Aumento, mas não invento'Gui Araujo debocha de mentiras: 'Aumento, mas não invento'. Foto: Reprodução/Record TV

Gui Araujo caiu no detector de mentiras da “Hora do Faro”, da Record TV, na tarde deste domingo, 28 de novembro. Ele precisou lidar com as acusações de que suas frases eram, em maioria, contestáveis, por causa do aparelho. Ademais, Leo Dias e os outros membros da bancada do programa colocaram o peão contra a parede, para que se explicasse.

O assistente de Rodrigo Faro, que monitorou a conversa, explicou que o influenciador tem uma inteligência emocional louvável, mas que suas falas não correspondem com a verdade. “Eu estou monitorando desde o começo do programa. Ele é uma pessoa que tem uma inteligência emocional, ele é equilibrado, ele não se desestrutura, mas boa parte do que ele fala não corresponde a verdade”, destacou.

Em resposta, o peão afirmou que o momento da entrevista é, de fato, muito complicado, por estar com os sentimentos todos aflorados. Por certo, a máquina da verdade, que registra as tensões na fala, poderia apontar uma ou outra mentira a esse respeito.

“Com certeza esse é um momento complicadíssimo pela fala, pelo momento, por eu ter saído agora do jogo. Então, se você me perguntar sobre a minha família, minha avó, meu cachorro com certeza vai ter incerteza no que eu vou falar porque eu não sei de nada”, argumentou.

Veja+: ‘Eu não quero fama’, diz Dayane Mello em A Fazenda 13

Contudo, Leo Dias lembrou que a interpretação de texto do peão não é algo novo ou influenciado pelo momento – porque já aconteceu outras vezes. Por exemplo, como quando Gui interpretou de um jeito um tanto particular o discurso da apresentadora. Ela chegou a repetir o discurso, tentando uma nova forma de interpretação.

“Essa questão da sua interpretação e da sua realidade paralela, tanto no discurso da Galisteu, quanto no discurso que as mulheres que se envolveram com você dizem ter tido e dizem que não condiz com a realidade que você apresentou ali. Eu queria entender sobre essa questão de mentir. Você acha que essa sua mentira compulsiva é parte do seu comportamento ou não, é só uma interpretação paralela?” questionou.

“Eu, em nenhum momento na minha vida, passei por esse tipo de problema. E já passei por várias outras coisas na vida aí que não foram necessárias tanta aprovação”, ponderou o peão.

Em réplica, o jornalista perguntou se ninguém nunca o havia apontado esse tipo de atitude, tão presente no programa. “Mas nunca ninguém te questionou? Gui, não foi assim que aconteceu tal situação. Você está interpretando de outra maneira. ‘Cara, então é viagem da minha cabeça?'”, refletiu.

Gui tentou colocar um ponto final na conversa, numa sentença um tanto simples: “Eu aumento, mas não invento!”.

NÃO PRESTA

No momento de escolher a dupla que faria o duelo durante a atração, Lucas Selfie, um dos integrantes do júri, “pelo bem do entretenimento” decidiu colocar Rico Melquiades e Dayane Mello frente a frente. Os dois têm cravado um embate dentro do reality e disputam assiduamente um lugar na final.

Veja+: Solange alfineta e diz que Mileide Mihaile tem “vida fácil”

Iniciando a tarefa, o alagoano citou o tempo em que ele e Day eram aliados e reconheceu as virtudes da modelo, porém, logo disparou suas críticas contra ela.

“Joguei junto com você durante quase dois meses. Conheço sua história, você é uma pessoa batalhadora, mas vamos falar sobre muitas atitudes suas que não são legais aqui dentro do jogo”, introduziu ele.

Você é uma pessoa que quer ganhar o prêmio, mas faz tudo e passa por cima de qualquer pessoa para ganhar. Você é uma pessoa muito teórica e pouco prática. Diz que levanta a bandeira das mulheres, mas não faz isso.

Posteriormente, o humorista citou a sua “jaqueta esfaqueada” por Dayane. “Julga as mulheres, as musculosas, as com cabelos compridos, as que planejam ter filhos. Você é uma mulher que rasga, não quer saber o sentimento de ninguém. Pega uma faca e rasga a jaqueta de uma pessoa.”

Aqui, você não joga com o coração. Você não está jogando, está sendo uma pessoa má aqui no jogo. Você fala das pessoas e não assume seus atos, mesmo sabendo das câmeras. Faz e nega.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Anitta dá festão e cobra passaporte da vacina: ‘Negacionistas não’
Colírio! Malvino Salvador exibe corpão em dia de praia
Caetano Veloso e Gal Costa vão às lágrimas após reencontro

---

Tags: ,,