Gui Araújo diz que voltaria com Anitta e acende esperanças

Por - 20/08/20

Reprodução/Instagram

Anitta já seguiu a fila desde que terminou seu namoro com Gui Araújo e está na Itália com um novo suposto crush, Lucas Omulek. 

Quem é Lucas Omulek, suposto affair de Anitta?

Mas parece que seu ex ainda está apaixonado por ela e acreditando em uma possível reconciliação dos dois quando ela voltar para o Brasil. 

Na última quarta-feira (19), em entrevista para o programa Pânico, na Jovem Pan, Gui Araújo falou que gostaria de voltar com Anitta, mas agora ela está na Europa. 

"Se eu voltaria com ela? Po, cara, aí é complicado… Complicado para bom. É lógico que eu voltaria", declarou. 

"Nesse momento não, porque eu estou no Brasil e ela está na Itália. Mas não tem nada que atrapalhasse a gente voltar. A nossa relação continua amigável. Se a gente voltasse, dificilmente teríamos tempo útil para namorar, para ter um relacionamento assim de novo, mas está tudo tranquilo. Ela é uma mulher maravilhosa, nada mudou ", explicou. 

Anitta! Os detalhes da viagem para Croácia com Lary Bottino!

O influenciador também falou que o namoro terminou por incompatibilidade de agendas e não por alguma briga ou motivo que impedisse eles de reatarem futuramente. 

"A gente não teve nenhuma briga, nenhuma dicussão, foi mais por incompatibilidade de agendas, de trabalhos e afins. A quarentena foi um período atípico para gente. Eu estava viajando demais, ia passar boa parte desse ano fora do país. Então, dificilmente nós, com esse tanto de trabalho, teríamos esse tempo útil para namorar. Foi por causa da quarentena que a gente foi se aproximando mais, então não foi muito planejado. 'Ah, vamos namorar, vamos terminar'. Foi tudo muito saudável e muito bom enquanto durou", falou. 

 

Indireta

Fãs indicaram que Gui Araújo mandou uma indireta para Anitta em sua nova publicação do Instagram. 

Ele postou uma foto em que aparece com um anel e o desenho cravado nele é o mesmo que ele e a cantora tatuaram juntos. 

Gui Araújo fala de término com Anitta: 'Não brigamos'

Na legenda, a frase misteriosa chamou a atenção dos seguidores, que começaram a marcar a famosa nos comentários para que ela visse. 

"Você sabe, nunca desisti dos nossos planos", escreveu ele. 

Na entrevista para a Jovem Pan, Gui falou que não era uma indireta, mas sim uma música que ele gravaria.

"Confesso que não foi uma indireta, é parte de uma música que vou lançar essa semana. Mas como a galera ficou falando disso sem parar, acabei nem explicando. Mas se servir como indireta, não tem problema, não. Eu costumo mandar mais direta mesmo", declarou. 

Assista ao vídeo: 

---

Tags: