Gui Araújo e Gabi Lopes apresentarão o MTV Pimpa Meu Feed

Por - 23/11/20

Divulgação

Apresentado por Samsung Galaxy S20 FE, a MTV acaba de anunciar a segunda temporada de Pimpa Meu Feed estreando uma nova dupla de apresentadores: Gui Araújo e Gabi Lopes.

Inspirado no renomado sucesso da MTV norte-americana, Pimp My Ride, o programa estreia nesta sexta-feira (27), às 21h, na MTV e nas redes sociais do canal.

"Tá sendo incrível participar de mais um projeto na MTV. Esse ano foi recheado de coisas boas para mim na emissora e, em específico, o Pimpa Meu Feed é uma aula grátis e rápida de redes sociais, vai ser muito legal também pra quem está assistindo, não só pra quem está participando", explicou Gui Araújo. 

"Além do projeto, também estou muito feliz em apresentar o programa ao lado de Gabi Lopes. Somos amigos há mais de dez anos e este é o nosso primeiro trabalho deste porte. A sintonia que estamos esta inexplicável e acredito que todo mundo vai gostar bastante", completou ele.

Com quatro episódios inéditos, Pimpa Meu Feed traz toda semana um participante que terá o feed do Instagram analisado, revirado e, claro, turbinado com dicas de sucesso dadas por esses dois fenômenos das redes socias: como achar o melhor ângulo para foto, em qual tipo de conteúdo investir, funcionalidades da plataforma e muito mais.

"Está sendo muito legal participar do Pimpa, apresentar esse programa. Primeiro porque ele me trouxe muitas lembranças da minha carreira como influenciadora e quando eu comecei a criar conteúdo. É muito legal revisitar esse lugar, as técnicas. Avaliar uma pessoa e depois dar esse feedback querendo que ela cresça, evolua”, declarou Gabi Lopes.

“Achei muito especial o programa, uma troca muito divertida, gostosa. Muito legal fazer com o Gui, somos amigos há muitos anos. É uma maneira divertida de trabalhar. E trabalhar com a MTV é sempre muito incrível, a galera da Blues também. Muito obrigada mesmo pelo convite", concluiu ela.

Pimpa Meu Feed é patrocinado por Samsung Galaxy S20 FE. O programa é uma produção ViacomCBS Digital Studios International (VDSI).

Gui Araújo não perde tempo e volta a 'dar em cima' de Anitta
Gui Araújo diz que voltaria com Anitta e acende esperanças

SERVIÇO – ESTREIA NOVA TEMPORADA PIMPA MEU FEED

Estreia: 27 de novembro, às 21h, na MTV e nas redes sociais do canal (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube)

Novos episódios: toda sexta-feira, às 21h, na MTV e nas redes sociais do canal (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube)

---