Notícias às 17:11

Gui Araújo comenta traições em seu antigo relacionamento com Gabi Brandt

gui araújo em selfie

(Reprodução: Instagram)

Durante entrevista ao podcast “Podpah”, Gui Araújo, ex de Gabi Brandt e Anitta, relembrou alguns dos delicados momentos de seu relacionamento com a famosa. Gui e Gabi iniciaram um envolvimento amoroso durante o reality “De Férias com o Ex”, da MTV, e acabaram se tornando um dos casais queridinhos do público do programa, ficando juntos entre 2016 e 2018. Ainda na época, Gui assumiu ter traído Brandt, o que, segundo ele, causa ainda muito arrependimento em sua vida.

Veja+: Duda Reis e Gui Araújo engatam namoro

“Ali é uma história passada já, e eu não consigo reagir quando eu vacilo, imagina quando os outros vacilam. O que eu vou fazer? E cada um, cada um. Eu já escrevi essa minha parte da história a galera sabia que ia chegar muito nesse ponto e a alguém ia perguntar. Eu também vacilei pra caral** , eu fiz as merd*** que eu devia fazer, não que eu me arrependa de ter feito, mas foi fundamental para o meu crescimento”, começou ele durante a conversa no PodPah.

“E a galera se apegou de alguma forma na minha história com a Gabi porque foi num reality. Mas é uma história passada já. E eu tenho o máximo de respeito ao que ela construiu depois. E eu tive minha vida. Se nada disso tivesse acontecido, a gente teria sido só aquela parada ali. Na época eu também vacilei pra caral**, a diferença é que me fez mal. Quando eu fiz as merd***, eu cheguei no momento da minha vida que eu contei o que eu fiz, eu não conseguia dormir, eu não consigo ser essa pessoa que leva uma parada assim. Até que um dia eu falei pra ela: ‘Eu preciso te contar vários bagulhos'”, continuou.

Veja+: Anitta se declara para Gui Araújo

“Contei pra ela primeiro: ‘Amor fiz umas mer*** nesse tempo nessa época’. E ela falou: ‘Tudo bem: não faça mais, te ajudo a melhorar’. Aí depois de alguns meses, saíram imagens e fotos de onde eu tava, e a repercussão perante a galera fica difícil, um assunto que pra gente já tava enterrado, quando vem a tona é difícil segurar. E veio de um jeito muito pesado. Eu falei: ‘Eu não vou errar de novo, mas eu não quero mais passar por isso’. Quando eu vacilei, eu fiz o que eu achava que era certo. Eu não olho os erros das pessoas, e sim o que elas fizeram pra consertar. Eu lutei muito pra consertar todos os erros que eu fiz. O principal prejudicado era eu, que era xingado nos lugares, me olhavam feio. E é uma sensação mer**, porque eu fui julgado de várias coisas pra um erro que eu cometi, mas a minha essência não era assim. Eu falei que eu ia fazer o que fosse possível pra mudar, pra me perdoar”, finalizou Gui.

Confira o vídeo na íntegra: