Gui Araújo não perde tempo e volta a ‘dar em cima’ de Anitta

Por - 03/09/20

Reprodução / Instagram

Gui Araújo não vai desistir tão cedo de Anitta. Enquanto a Poderosa estava na Europa, com supostos novos affairs, o influencer aqui do Brasil deu uma entrevista para a Jovem Pan dizendo que acreditava numa reconciliação entre ele e a cantora. 

Anitta coleciona crushes em viagem pela Europa. Saiba todos!

Na ocasião, o gato falou que o único obstáculo de uma volta do romance era a distância, já que ela estava na Itália, mas que, quando ela retornasse ao País, nada mais impediria. Eita!

Agora, Anitta está de volta e não é que Gui Araújo realmente não perdeu tempo em tentar reconquistá-la? 

Gui Araújo diz que voltaria com Anitta e acende esperanças

Em nova publicação da cantora, o ex-namorado já comentou mandando uma cantada, relembrando os velhos tempos em que faziam isso antes de assumirem o relacionamento. 

"Nossa, hein, sua dona tem telefone?", questionou ele em foto que Anitta está com o cachorro Plínio. 

Gui Araújo 'dá em cima' de Anitta em nova foto

 

Novo visual

Se você viveu a internet nos últimos meses de quarentena do coronavírus, com certeza já se deparou (ou até fez!) as seguintes tendências: criar um Tiktok, pintar triângulos em alguma parede de sua casa, fazer camisetas tie dye, preparar receitas de pães caseiros ou pintar sua franja de loiro. 

De volta ao Brasil após uma temporada na Europa, Anitta apostou na última moda e surgiu com o visual novo em suas fotos recentes do Instagram.

Anitta dança WAP e Cardi B e Megan Thee Stallion repostam

A Poderosa resolveu deixar apenas sua franja mais clara que o restante do cabelo, em um estilo Vampira do X-Men, e renovou o álbum da rede social, com três fotos de biquíni listrado e colorido. 

Ostentando um corpão como é de praxe, Anitta brincou na legenda da publicação com a música Barbie Girl, da Kelly Key. 

"Sou a Barbie Girl, se você quer ser meu…", escreveu ela, deixando o restante no ar. 

---

Tags: