Gui Napolitano aparece soltinho e causa com beijo triplo em festa

Por - 22/12/21

Beijo triplo de Gui NapolitanoReprodução/Instagram

Gui Napolitano esteve presente na festa do pijama de Virgínia Fonseca, na noite de terça-feira, 21 de dezembro. Soltinho na pista o ex-BBB só quis saber de curtição e chegou a ficar com duas gatas, Gabi Lopes e a cantora Belle Kaffer. Em um certo horário da madrugada, os três protagonizaram um beijo triplo, que abalou as estruturas da web. Muitos perfis do Instagram começaram a divulgar as imagens, que deram o que falar!

Dias atrás, Gui virou assunto após flagra de beijo com Emilly Araújo. Solteira desde agosto, quando o noivado com Paulo Simão chegou ao fim, a apresentadora de 25 anos falou sobre a nova fase de sua vida e deixou bem claro que não cogita namorar em breve.

“Quero ressaltar para vocês que estou solteira e pretendo ficar solteira por muito tempo. Eu sou a pessoa que gosta de tomar uma na festa, gosta de animar a festa, eu brinco com todo mundo. Muita gente está conhecendo esse meu lado agora, mas continuo sendo a mesma Emily. Eu amo me divertir, eu tenho vinte e poucos anos”, declarou a campeã do “BBB17”.

Ela ainda revelou que conversou Gabi Martins, que viveu um breve romance com Gui durante o “BBB20”: “Conversei com ela antes e hoje. O que tenho para dizer é que amo muito ela e nada disso é capaz de abalar a nossa amizade. A gente é amiga há muito tempo.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Relembre as tretas que marcaram o mundo dos famosos em 2021
Chris Noth corre o risco de passar o Natal sozinho, após acusações
Curta o Natal 2021 com a magia dos filmes da Disney

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.