Gui Napolitano revela onde foi o primeiro beijo com namorada

Por - 24/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Gui Napolitano e Catherine Bascoy são o mais novo casal da praça e na última terça-feira (23), o modelo abriu uma "caixinha de perguntas" nas redes sociais ao lado da amada. Como era de se espérar, os seguidores ficaram bem curiosos a respeito do relacionamento deles.

Depois de tantas perguntas, ambos abriram um pouquinho mais da intimidade, falando do pedido de namoro e do primeiro beijo também.

Gabi Martins e Ivy Moraes protagonizam ensaio para marca de roupas
Gui Napolitano:'BBB tem atuação com medo do cancelamento'

"A gente estava no balão e o cara que estava com a gente estava gravando. Eu não esperava que fosse assim, do nada. Ele virou e falou: 'Se você for falar não, fala baixo, porque o cara está gravando'. Mas é óbvio que eu ia falar sim", contou Catherine, bem-humorada, sobre a oficialização do namoro.

"Se fosse falar não, era para falar baixo para eu não passar vergonha", completou o ex-BBB, brincando.

Mas a primeira troca de beijos foi em terra firme mesmo.

"Ela me chamou para ir na casa dela jantar, fez o charme dela, mas acabou rolando", revelou Gui, direto. No entanto, a jovem o interrompeu para colocar os pingos nos "is".

"A gente tinha voltado de viagem e ele me mandou mensagem perguntando o que eu ia fazer hoje. Falei: 'Se você quiser vir aqui em casa jantar…' Ele apareceu na minha casa, a gente jantou e ele ficou tentando me beijar por uma hora. Eu não deixei. Uma hora depois ele foi me dar um beijo e aí…", contou ela, deixando o final aberto para complementar a fala do amado.

Gui Napolitano e Catherine Bascoy revelam algumas curiosidades do namoro deles

Comentando o BBB21

 

Gabi Lopes recebeu o ex-BBB Gui Napolitano, convidado do segundo episódio do quadro Bons Drinks em exibição no Instagram da atriz.

Quando o assunto foi a atual edição do reality show da Globo, ambos opinaram sobre alguns participantes, que não estão agindo com naturalidade diante das câmeras.

A apresentadora, que participou recentemente das gravações de Ilhados com Beats, organizado pela cantora Anitta e também teve a experiência de ser finalista do programa O Aprendiz com Roberto Justus.

"Com uma semana eu esqueci total das câmeras. Essa edição tá diferente, as pessoas estão arranjando motivo para querer militar e estão perdendo a originalidade", palpitou o modelo.

Eles também apontaram participante Juliette como favorita ao prêmio por ser a mais espontânea da casa, e superar a xenofobia sofrida logo nas primeiras semanas.

"Pra mim, ela já ganhou o programa", apontou Gui Napolitano. "Ela é perfeita", concluiu Gabi Lopes.

Gui Napolitano recebe miniatura de casa do BBB20 de presente