Notícias às 12:28

Guilherme de Pádua se casa novamente

Treze anos depois do assassinato da atriz Daniella Perez, filha da novelista Glória Perez, o ex-ator Guilherme de Pádua se casou pela segunda vez. Segundo reportagem do Jornal O Dia, a escolhida agora é a estudante mineira Paula Maia, de 22 anos.

Ainda de acordo com o jornal, o casamento estava programado desde o ano passado, e aconteceu na Igreja de Lagoinha, em Belo Horizonte, sob as bênçãos do pastor evangélico Levy Spíndola.

Na época do anúncio do casamento, amigos de Daniella Perez ficaram revoltados com o matrimônio. A nova mulher de Guilherme tem a mesma idade que Daniella tinha, quando foi morta, em dezembro de 1992. Na internet, centenas de pessoas deixaram mensagens na página do Orkut de Paula e Guilherme. Muito criticada, ela cancelou a conta, na tarde desta quarta-feira, dia 15.

Guilherme de Pádua cumpriu condenação pela morte da atriz. Ela foi assassinada com 18 estocadas de tesoura, na Barra da Tijuca, no dia 28 de dezembro de 1992. Os dois interpretavam um casal na novela De Corpo e Alma, da Globo. 

Notícias Relacionadas