Guilherme de Pádua vai a ato pró-Bolsonaro, em Brasília

Por - 24/05/20

Reprodução/Instagram

Guilherme de Pádua, condenado a 19 anos pela morte, em 1992, da atriz Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez, esteve em Brasília, neste domingo (24), para manifestar apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Vestindo máscara com estampa da bandeira nacional, o ex-ator e atual pastor estava acompanhado da mulher. Os dois, inclusive, trocam um beijo sobre os panos da proteção.

“Estamos aqui no Congresso Nacional, indo ali para a manifestação em prol do Brasil. Brasil precisa mudar, esses políticos corruptos. Se Deus quiser o Brasil vai mudar”, disse em um dos vídeos.

Em outras publicações no local, Guilherme relatou que foi um dos primeiros a chegar, mostrou a placa que o casal levou e disse que havia um ambiente familiar em frente à rampa do Planalto.

Em 1999, Guilherme foi beneficiado pelo regime de liberdade condicional após cumprir quase sete anos de prisão. Ele havia sido condenado a mais de 19 anos pelo assassinato da atriz, ao lado da ex-mulher Paula Thomaz, coautora do crime. O ator e Daniella faziam par romântico na novela De Corpo e Alma, da Globo, escrita por Glória.

Guilherme de Pádua vira pastor e cria canal no YouTube
Na TV, assassino Guilherme de Pádua pede perdão à Gloria Perez
Luiza Mell diz que Guilherme de Pádua é um ser medonho

 

---