Notícias às 12:40

Guilherme Napolitano confirma ficada com Emily Araújo: ‘Gente boa’

Guilherme Napolitano e Emilly Araújo
Reprodução/Instagram @guinapolitano e @emillyaraujoc

Guilherme Napolitano confirmou que teve um breve affair com a campeã do BBB17, Emilly Araújo. Em entrevista para a jornalista Chris Flores, apresentadora do Fofocalizando, o ex-BBB contou como eles se conheceram, e disse que não pretendia expor o acontecimento.

“Eu fiquei com ela, sim, ela é muito simpática, muito gente boa. A gente acabou se conhecendo. Na verdade, eu já tinha encontrado ela em alguns eventos, mas a gente conversou muito no aniversário do filho da Flay, ela estava lá também. E, no mesmo dia, a gente acabou indo em uma festa e acabou rolando”, explicou Gui.

Ele ressaltou que não pretendia expor, mas acabou vazando. “Foi a Flay que acabou soltando. Nem ia falar nada, foi só um beijo, mas a Flay acabou espalhando”, disse.

Apesar de tudo, o ex-BBB afirmou que eles mantêm uma relação normal: “A gente acabou se cruzando outras vezes, a gente sempre se cumprimenta, normal”.

No ano passado, o ex-BBB namorou Catherine Bascoy, mas o relacionamento chegou ao fim em outubro. Na ocasião, a influenciadora declarou ter descoberto traições e decidiu dar fim ao namoro.

CATHERINE BASCOY FALA DE TRAIÇÃO

Em novembro, durante a São Paulo Fashion Week, um assunto reacendeu um tema que ficou enevoado no mundo dos famosos. Em entrevista ao Site Famosando, Catherine Bascoy, ex de Gui Napolitano, confirmou que o ex-BBB a traiu. Eles estavam nos Estados Unidos quando a influencer decidiu colocar um ponto final na relação.

Durante a conversa, ela afirmou que já está melhor, duas semanas após o anúncio da separação. Agora a meta é voltar para a terapia e superar o coração partido. “Hoje eu estou bem, focando nas minhas coisas. Ainda não tive tempo de fazer terapia, mas eu faço psicóloga e adoro, mas agora não estou conseguindo fazer.”, afirmou.

Além disso, Catherine ainda relatou que tomou o término e toda a relação com o modelo como um aprendizado em sua vida. Para ela, ter passado por tudo o que passou, foi algo que a fez pensar. E apesar de tudo, já virou a página e superou os traumas.

“Sim, fui traída, eu passei por muita coisa. Mas já virei a página, tô muito bem. Já resolvi tudo o que eu tinha que resolver. Me ensinou muita coisa, eu aprendi muito com o meu término e com tudo o que eu vivi no meu relacionamento. Sou grata a isso, a gente tem que ser grata independente das coisas que a gente não espera acontecerem. A gente aprende.”, declarou.

TEXTÃO

No dia 31 de outubro, Catherine Bascoy publicou um textão no Instagram, no qual falava a respeito do término da relação com Gui Napolitano. Ela afirmou que não começou a namorar “para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada…”.

No relato polêmico, ainda afirmou que estava em busca de algo que a fizesse transbordar amor, independente de quem estivesse ao seu lado. Sem mencionar deu a entender a possível traição.

“Assunto chato, mas necessário. Por respeito e carinho a cada um de vocês que nos acompanharam até aqui, resolvi me posicionar. Precisava de um tempo para respirar e pensar. Minha meta é sempre estar feliz e em paz comigo mesma. Não comecei a me relacionar para ‘levar’ sozinha o meu relacionamento, para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada, para ser menos do que eu sou, do que mereço ser e, principalmente, para não sorrir e não poder transbordar amor com quem está ao meu lado”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Lumena denuncia crime contra Natália
BBB22: Bil Araújo nunca viu amizade de Naiara Azevedo e Marília Mendonça
Kanye West cutuca Kim Kardashian e ameaça Pete Davidson em nova música

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!