Guilherme Napolitano se declara à namorada: ‘Me apaixonei’

Por - 29/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Guilherme Napolitano e Catherine Bascoy estão firmes e fortes no namoro. No último domingo (28), o ex-BBB compartilhou uma foto coladinho com a amada e fez uma declaração de amor para ela. "Nesse seu olhar que me apaixonei", escreveu o rapaz na legenda do post.

As especulações do affair entre Guilherme e Catherine começaram no fim de 2020, mas a confirmação veio apenas depois de eles serem flagrados aos beijos durante uma festa do influenciador Carlinhos Maia, em dezembro. Desde então, a paixão tomou conta das redes sociais deles.

"Te amo coisa linda. Meu!", afirmou Catherine, em resposta ao namorado.

Gui Napolitano revela onde foi o primeiro beijo com namorada

Alguns retoques

 

Guilherme Napolitano esteve no consultório do cirurgião plástico Franciso Tribulato, para fazer seu primeiro procedimento estético no rosto, com o objetivo de promover um efeito lifting e maior definição do contorno da face.

O ex-participante do BBB20 garantiu que ficou muito satisfeito com o resultado.

“Foi a primeira vez que fiz um procedimento estético e confesso que tinha um pouco de receio, mas, meu médico me passou total confiança. Fiquei muito feliz com o resultado, achei que ficou bem sutil e natural", afirmou.

De acordo com Dr. Tribulato, o objetivo era deixar o modelo com uma aparência mais descansada.

“Fiz uma reestruturação da face, com o preenchedor de ácido hialurônico Perfectha, em alguns pontos de sustentação e ressaltei os contornos ósseos, deixando o rosto dele mais masculino e com vitalidade”, detalhou o médico.

Fabricada pela Sinclair Pharma na França, Perfectha está presente em mais de 70 países e já vendeu mais de 3,3 milhões de seringas.

Conta com aprovação da ANVISA e tem alta capacidade de volumização e efeito imediato, é biologicamente seguro e não cito-tóxico.

Gui Napolitano pede que internautas parem de atacar Gabi Martins
Gabi Martins e Tierry dão detalhes picantes do relacionamento

---