Gustavo Mendes dá detalhes de série no Youtube e revela ‘vício no BBB21’

Por - 27/03/21

Divulgação

Piadas na roça e com sabor mineirinho… é assim que o humorista e ator Gustavo Mendes escolheu apresentar a sua nova série de piadas que estreou em seu canal no Youtube.

O humorista voltou para a sua terra natal, a cidade de Guarani, que fica na zona da mata de Minas Gerais, para contar piadas ao público que marcaram sua infância.

“A pandemia fez e faz a gente ficar isolado em casa. E esse período todo me fez ter muitas reflexões sobre o passado e uma saudade que não cabia no peito. Eu queria quando acabasse a pandemia fazer um grande show de comemoração e estou preparando um grande espetáculo desde o final do ano passado, um show de comemoração para a nossa saída da pandemia, que somos todos sobreviventes de muitas coisas tristes… O show não dá pra fazer agora, então eu decidi ir para a cidade onde nasci, fui para o meio do mato, para a roça conversar com as pessoas, fui relembrar das piadas que marcaram a minha vida, minha infância e resolvi dividir com o público”, explicou o humorista sobre os vídeos que são postados todas as segundas e quartas, às 10h da manhã.

O produto teve a direção do Márcio Trigo e a produção dos empresários João Mendes e Fernando Cunha.

Gustavo Mendes revela detalhes de novo projeto no humor: ‘Algo bem inovador’

Big Brother Brasil

Fã de carteirinha do Big Brother Brasil, Gustavo afirma que o BBB deste ano foi um presente para as pessoas ficarem mais em casa por conta da Covid-19. “Toda edição do BBB já faço meu próprio isolamento. Mas deste ano escuto de parentes e amigos que o BBB está salvado esses dias duros da pandemia no Brasil. Se eu pudesse pediria ao Boninho para estender o BBB até julho ou até quando a vacina chegasse a todos”, brincou o humorista que torce para o Gil do Vigor e o amigo Fiuk que está no jogo.

Covid-19

“O país ter em 24 horas 3650 mortes não é somente grave, é revoltante. Fiquem em casa. Assistem televisão, BBB, meus vídeos no YouTube, mas não saem de casa. Somente isolamento e vacinas podem diminuir esses números absurdos. Luz para o Brasil”, ressaltou Gustavo Mendes.

---