Notícias às 19:00

Gustavo Mendes na NBA? Entenda o novo projeto do humorista!

Reprodução

O ator, apresentador e humorista Gustavo Mendes estreia nesta quinta-feira (27) às 20h seu novo programa, o Viralizou. O conteúdo será exibido nos canais da NBA Brasil e Budweiser Brasil no YouTube.

Com uma pegada completamente diferente dos programas tradicionais o humorístico irá comentar de forma inusitada tudo o que rolou na NBA na semana. Em conversa com o OFuxico, o humorista que explicou que ele não será como um comentarista.

“Na verdade, o Viralizou é um apanhado do que aconteceu na semana da NBA. A semana é bem movimentada. E como estamos nos playoffs, a gente juntou o que rolou de mais engraçado e exibir durante as transmissões dos jogos, que são exibidos nos canais NBA Brasil e Budweiser Brasil”, disse.

E acrescentou: “Eu vou mostrar o que aconteceu na semana do basquete, não nos jogos, vamos mostrar o que aconteceu com jogadores, as entrevistas, eles com as famílias, as preparações para os jogos, as notícias que envolvem o universo do basquete”, disse.

Gustavo Mendes contou que não viu nenhum programa para se basear e queria colocar seu estilo no projeto.

“Eu queria dar a minha cara e que o projeto tivesse o humor que eu gosto de fazer, esse foi o desafio”.

O humorista revelou que o convite veio de forma de inesperada e que não acreditou em um primeiro momento, mas que está feliz com o projeto que é tornar o basquete ainda mais popular no Brasil.

“O convite veio de uma forma completamente inesperada. O pessoal da NBA entrou em contato comigo e, a princípio, eu não acreditei, mas fiquei muito feliz, porque a ideia é popularizar ainda mais esse esporte aqui no Brasil. A gente sabe que a NBA é talvez a liga de esporte mais importante do mundo e o basquete é dinâmico, é rápido, é a cara do brasileiro, então a gente queria fórmulas para popularizar e trazer novos púbicos para popularizar o basquete. Fazer parte de tudo isso é sensacional”, disse.

O Viralizou vai ao ar às quintas-feiras, às 20h, no canais do Youtube da NBA Brasil e da Budweiser Brasil. Para conferir, acesse aqui!

Notícias Relacionadas