Gustavo Mendes sobre 2020: ‘Agradecer por estarmos vivos’

Por - 25/12/20

Reprodução/Instagram

Últimos dias do ano e o humorista Gustavo Mendes está fechando 2020 com gravações para o seu canal no YouTube e com atividades físicas na piscina de casa. “Quem me conhece sabe que a música anda comigo nos shows e em casa. Paródias dizem muito e o público ama. Seja na sala, no quarto – amo fazer paródias e gosto de interpretar meus cantores preferidos – entre eles Fabio Júnior que amo de paixão, o Rei Roberto Carlos, a Rainha Maria Bethânia, Alcione maravilhosa e tantos outros”, conta Gustavo Mendes que essa semana cantou “Eu me rendo” e os internautas foram à loucura.

“Depois de me apresentar no Rio, Londrina e Campinas com o meu novo show ‘Barbaridades’ – essa semana estou fazendo uma dieta especial e me exercitando na piscina de casa para ter espaço para a comida especial da minha mãe durante as ceias”, comentou.

Gustavo ainda revelou que ficará quietinho no Réveillon e agradecerá por estar vivo neste final de ano.

“O Réveillon ficarei bem quietinho, sem aglomeração. 2020 foi um ano difícil para os brasileiros e de evolução, reflexão, empatia a todos nós. O mundo parou e temos que agradecer de estarmos vivos e com saúde aqui e agora”, afirmou Gustavo Mendes. 

E completou dizendo que torce para os brasileiros continuarem e cuidando em 2021.

“Torço para que os brasileiros também façam isso no combate ao novo coronavírus. Continuem usando máscaras que cubram por completo o nariz e a boca. Façam distanciamento social. Fiquem em casa. Serão muitas vacinas e vamos seguir com saúde e cuidado. Deus ilumine todos nós”, ressalta o humorista.

Gustavo Mendes declara apoio a Dani Calabresa: 'Assédio é um retrocesso'
Gustavo Mendes festeja 2 anos da bariátrica

Confira o ator cantando Fábio Júnior!

---