Gustavo Mioto e Thaynara OG combinam reencontro: ‘Juntinhos’

Por - 16/07/20

Reprodução/ OTALAB / Uol

Nesta quinta-feira (16), estreou o programa OtaLab, nova atração do apresentador Otaviano Costa no UOL, e contou com a participação de diversos famosos para começar o primeiro dia com o pé direito. 

Duas celebridades foram Thaynara OG e Gustavo Mioto, o casal queridinho das redes sociais, que marcaram presença no quadro.

Separados por conta da pandemia de coronavírus, os pombinhos ainda assim mostraram o quanto se amam ao falar das saudades em meio à quarentena e também participar de uma brincadeira de Eu Nunca.  

Xuxa e Gustavo Mioto são os convidados de estreia do programa de Otaviano Costa

"É muito difícil esse momento de pandemia, porque no isolamento a gente tem que ficar com nossa família. No meu caso, eu fico com meus pais, então vim para São Luis e o Gustavo ficou em São Paulo. Nós já estamos quatro meses longe", contou a influenciadora. 

Mas Thaynara avisou que ela e Gustavo já tem planos de se reencontrarem em breve, aproveitando a flexibilização, mas sempre seguindo todos os requisitos de saúde e após realizarem o teste da Covid-19. 

"Já estamos fazendo planos e na próxima semana vou conseguir ver meu boy, se Deus quiser! Acho que ele até esqueceu quem eu sou [risos] Você lembra de mim, amor? Sou sua namorada, de quatro meses atrás, lembra?", brincou ela. 

A influenciadora também deu mais detalhes desse reencontro romântico que eles terão. 

"O que eu tinha combinado com o Gustavo é que eu iria para São Paulo quando voltassem os trabalhos, aí eu passaria um mês com ele. E agora, neste final de semana, eu tenho um compromisso lá, então vou ter feito o teste, tudo direitinho, e vou poder encontrá-lo. Vou dar muitos beijos e abraços no meu boy, depois iremos para Votuporanga, cidade do Gustavo, e vamos ficar lá juntinhos, curtindo, assistindo filme, cozinhando… Só romance, e tambem brigando um pouquinho para dar uma guinada, né?", finalizou aos risos. 

Thaynara OG chora por pessoas que perdeu para o coronavírus

Enquanto esse dia não chega, Gustavo revelou que eles têm alguns hábitos para não deixar o amor morrer com a distância. Por exemplo, eles sempre combinam de assistir algo juntos pela TV. 

"A gente assiste a filmes e séries juntos e se liga por videochamada. A gente coloca, aí '1, 2, 3… soltei o play' e soltamos ao mesmo tempo para assistirmos juntos. Aí, por ligação de vídeo, vamos comentando os fatos que acontecem no que estamos assistindo. Ela comenta muito e eu dou muita risada", falou. 

O cantor ainda aproveitou o momento para se derreter pela amada e contar uma das coisas que o fazem ser apaixonado por Thay. 

"Um dos grandes fatores que me fazem bem de estar do lado dela é que ela sempre me faz rir, isso é muito massa", confessou. 

No programa, os fofos ainda brincaram de Eu Nunca e mostraram a sintonia do casal, que concordou em quase todas as respostas. 

A única que não entraram em um consenso foi sobre terem brigas por motivos bobos durante a pandemia. Thaynara disse que já, mas Gustavo disse que não. 

Fora isso, os dois falaram que já se enviaram fotos sensuais, quase dormiram durante uma ligação, já avançaram escondidos a série que estavam vendo juntos e já tiveram sonhos eróticos com outros. 

Por outro lado, nunca surtaram de ciúmes durante a pandemia e também nunca mentiram para não entrar no grupo ou fazer uma ligação para a família do companheiro. 

 

Trabalho

No programa OtaLab, de Otaviano Costa para o UOL, Gustavo Mioto e Thaynara OG também falaram sobre a vida profissional e as mudanças que aconteceram por conta da pandemia. 

O cantor falou que já fez duas transmissões ao vivo, mas que não se sente muito confortável com isso, pois sente muita falta do palco e do público. Por isso, acredita que não fará mais lives, mas não descarta a possibilidade de participar de drive-in musical, que acredita ser a nova tendência e que se adaptará melhor a isso. 

"Eu fiz duas lives, a primeira em abril e outra agora em junho. Mas não sei se vou fazer mais, porque não consegui me acostumar com o fato de não ter a galera lá. Mas agora o mundo da música está se adequando com o drive in, acho que isso vai ser mais tendência, agora que as coisas estão mais flexíveis, então acho que essa é a sacada, porque mata um pouco nossa vontade de estar no palco, então vamos ver o que vem por aí…", disse ele. 

Xuxa fará livros de memórias: 'Terão coisas boas e ruins'

Já Thaynara está tirando de letra o trabalho em casa. A influenciadora contou que está se virando bem e que transformou sua residência em um 'studio'. 

"Estou conseguindo fazer tudo remotamente. Hoje mesmo gravei uma campanha por meio do Zoom, está tudo dando certo. A gente vai se acostumar com o novo normal. Esse ano fiz o Arraiá em casa, que sempre faço aqui em São Luis… Então a gente faz como pode, estamos nos adaptando e, por enquanto, está dando para fazer em casa o que sempre fizemos com tanto amor", opinou. 

---

Tags: