Gustavo Mioto lembra viagem inesquecível: ‘Eu amo o Texas’

Por - 01/01/20

Reprodução/Instagram

Gustavo Mioto é um dos cantores em ascensão no showbusiness, principalmente no cenários sertanejo. E, em conversa com o OFuxico, ele contou que quer continua colhendo os frutos.

“Muita saúde, paz e amor ao próximo. Desejo que as pessoas tenham mais compaixão. E claro, continuar fazendo minha música. Ela leva bom sentimentos às pessoas”, disse.

Gustavo Mioto sobre o Natal: ‘Momento de compaixão e amor’
Gustavo Mioto canta sobre coração partido em nova música
Gustavo Mioto lança faixa em parceria com Xand Avião

Gustavo Mioto ainda relembrou uma viagem inesquecível que fez. “Tenho algumas viagens maravilhosas, mas vou destacar uma que fiz pro Texas, um lugar que eu amo”

Sucesso

Gustavo Mioto está em uma grande crescente em sua carreira: de promessa do sertanejo, o cantor passou a ser um dos maiores artistas brasileiros do momento.

Uma prova do sucesso de Gustavo é sua presença na lista dos dez artistas mais ouvidos do Brasil segundo o Spotify, e isso pelo segundo ano consecutivo.

"Muita honra estar pelo segundo ano entre os mais ouvidos. Muito obrigado a cada um de vocês", declarou Mioto nas redes sociais.

Outros artistas a figuraremno rank são Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano e Gusttavo Lima.

Atualmente, o cantor está trabalhando no álbum Gustavo Mioto Ao Vivo em Fortaleza, estando prestes a lançar a faixa Cala Boca Coração, em parceria com Xand Avião.

A primeira canção, Com ou Sem Mim, já está disponível, acumulando mais de 6,5 milhões de visualizações no Youtube e mais de dois milhões de streams no Spotify.

---

Tags: