Gustavo Mioto posa com Thaynara OG em bastidores de show

Por - 26/07/20

Brazil News

No último sábado (25), Gustavo Mioto se apresentou no Parque Burle Marx, localizado no bairro Vila Andrade, zona sul de São Paulo.

O show foi no sistema drive-in para manter o isolamento social recomendado devido à pandemia mundial do novo coronavírus.

Thaynara OG e Gustavo Mioto posam juntinhos em bastidores de show

Mioto cantou os seus principais sucessos e animou o público presente no local. Além disso, o cantor contou com a presença da namorada Thaynara OG.

O casal fez questão de posar juntinho para os fotógrafos.

Gustavo Mioto animou o público com seus maiores sucessos

Thaynara OG e Gustavo Mioto se encontram após meses isolados

 

No mês de janeiro deste ano, Gustavo Mioto e Thaynara OG reataram o namoro após breve término, mostrando que o amor venceu.

Porém, com o início da quarentena da pandemia do novo coronavírus no mês de março, eles ficaram quatro meses sem se ver, pois ela ficou no Maranhão e ele em São Paulo.

O cantor se apresentou no sistema drive-in

Recentemente, os pombinhos conseguiram se reencontrar após meses isolados um do outro, compartilhando a felicidade deles no Instagram.

“Sumi, mas por um motivo nobre, encontrei o boyzão. Levei um tempinho para reconhecer, não lembrava mais como era o rosto”, declarou Thaynara por meio dos Stories do Instagram, revelando estar na casa de Gustavo agora.

“Oi, prazer, tu lembra de mim? Thaynara, tua namorada, quatro meses atrás”, continuou ela, brincando com a situação.

“Ah, tu que é a Tahynara, tu é aquela guria do Maranhão?”, disse Mioto, entrando na brincadeira.

“Sim, ou pensou que estava com uma nova?”, completou ela, antes de afirmar que já estavam escolhendo qual série maratonar para “não ter briga no primeiro dia”.

Gustavo Mioto e Thaynara OG combinam reencontro: 'Juntinhos'
Alok e Thaynara OG são convidados do Programa da Maísa

Thaynara OG fez questão de acompanhar o show do amado de perto

---