Gusttavo Lima anuncia doação de planos de saúde para fãs

Por - 20/01/22

Gusttavo Lima anuncia doação de planos de saúdeReprodução/Instagram @gusttavolima

Gusttavo Lima anunciou, na quarta-feira, 19 de janeiro, que fará doações de 100 planos de saúde para os seus fãs em razão do aumento de casos de Covid-19 no país. Os beneficiários poderão contar ainda com a uma assistência odontológica, tudo por um período de um ano.

A ação, ainda sem muito detalhes de como irá acontecer, será realizada em parceria com o “Bem Protege Família”, programa de benefícios com concessões de descontos. Gusttavo foi anunciado como sócio da empresa na última sexta-feira, 14 de janeiro, em um evento realizado em Belo Horizonte.

No início de janeiro, Gusttavo foi diagnosticado com a doença e precisou adiar todos os compromissos profissionais e uma participação em um futebol solidário promovido pelo cantor Marrone, da dupla com Bruno. O cantor apresentou quadro assintomático e permaneceu isolado em casa, segundo contou a mulher, a modelo Andressa Suita.

Na ocasião, a equipe o artista se manifestou por meio de nota.

A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa. Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve.

Gusttavo compartilhou o comunicado no Instagram e recebeu o carinho e apoio de seus fãs. “Se cuidem pessoal….isso é sério, que todos fiquem bem e que ele se recupere logo!”, desejou um seguidor. “Continuará assintomático, se Deus quiser”, escreveu outro.

SUCESSO EM 2022?

Gusttavo Lima é um dos maiores nomes da música nacional e arrasta multidões por onde passa. E o ano de 2022 deve continuar neste caminho para o “Embaixador”, como é apelidado pelos fãs. Segundo o tarólogo Roberto Marttini, ele vai se superar ainda mais.

“Gusttavo Lima vai ter um período de muito sucesso, onde ele vai se superar financeiramente, continuando ser um astro em ascensão, possivelmente com o lançamento de mais um sucesso”, disse.

Apesar do sucesso, Gusttavo Lima terá que ficar atento à saúde para que isso não o atrapalhe no meio do caminho.

“Gusttavo Lima pode ser que pare para cuidar da saúde mental, espiritual, para que ele volte com mais força, pois às vezes se sente enfraquecido, esgotado. Ele não é toda essa fortaleza que vemos por aí. Ele também terá quer ficar atento à saúde, principalmente com relação à alguma lesão que deve chateá-lo”, disse.

E, apesar de toda a instabilidade na vida amorosa nos últimos anos, ele estará mais centrado em 2022. “Ele terá um ano bem estável no campo sentimental, diferente de outros tempos da vida dele. Estará bem tranquilo e amadurecido com o que ele quer para a vida amorosa dele.

Roberto Marttini é tarólogo, escritor, magista, folclorista e ativista cultural. Ele é autor do livro “Tarô Indígena”, da POD Editora, que traz 27 cartas inspiradas nos elementos cosmológicos dos índios brasileiros. Roberto está acostumado a fazer previsões certeiras dos mais diversos temas, de política a celebridades, seja usando o tarô de Marselha ou o tarô cigano.

Ele viaja pelos quatro cantos do mundo para divulgar a cultura xamânica e o seu trabalho já consolidado de taromancia, através de palestras e eventos. Atualmente, atende on-line e no Spa Maria Bonita, em Ipanema, onde tem clientes famosos, mas que preferem manter a identidade não revelada.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Bárbara e Laís vencem a prova de resistência
BBB22: ‘Vai causar’, diz Eliezer sobre Luciano
Fausto Silva testa positivo para Covid-19 e gravações são suspensas

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---