Gusttavo Lima cancela agenda de shows por causa da morte de Marília Mendonça

Por - 05/11/21 - Última Atualização: 7 novembro 2021

Marília Mendonça abraçada a Gusttavo LimaFoto: Reprodução/ Instagram @gusttavolima

Diante da triste notícia da morte de Marília Mendonça, nesta sexta-feira, 05 de novembro, após a queda de um avião particular que levava ela e outras quatro pessoas de Goiânia para Caratinga, em Minas Gerais, Gusttavo Lima interrompeu a agenda de shows.

Em suas redes sociais, um comunicado oficial foi publicado, informando que as apresentações marcadas para esta sexta, 05 e o sábado, 06 de novebro, serão realizadas em outras datas ainda a serem definidas.

“Em razão do falecimento da cantora Marília Mendonça, os shows a serem realizados e Santarém e Itaituba (PA) estão desmarcados. As novas datas para essas apresentações serão divulgadas em breve”, diz o comunicado.

Em outra postagem, Gusttavo Lima prestou sua homenagem à amiga: “Vá com Deus, eterna rainha! O Brasil chora com a sua partida! Descanse em paz”, escreveu.

MARÍLIA MENDONÇA ERA FÃ DE GUSTTAVO LIMA DESDE A ADOLESCÊNCIA

No último dia 18 de setembro, Marília Mendonça mostrou que famosos também tem ídolos e declarou sua admiração por Gusttavo Lima. Ela compartilhou em seu perfil no Twitter um momento de tietagem nos bastidores. Abraçada ao Embaixador, que tascou-lhe um beijo carinhoso, a cantora de derreteu.

“Foto de fã”, legendou ela a imagem em que aparecem abraçados.

Não se tratava de um show do marido de Andressa Suíta, como muitos seguidores da mãe de Léo pensaram. Os dois expoentes da música sertaneja se encontraram nos bastidores de um evento.

Além de se declarar fã do pai dos fofos Gabriel e Samuel, Marília Mendonça revelou um perrengue e tanto que passou para acompanhar o show do bonitão.

“Primeiro vila sertaneja que teve em Goiânia, eu juntei o dinheiro do ingresso pra vê-lo e voltei de carona pra casa porque não tinha dinheiro pro busão”, contou na web.

Sempre muito atencioso, Gusttavo respondeu a mensagem da cantora.

“Muito obrigado pelo carinho. O fã sou eu!”, afirmou.

POLÍCIA CIVIL DETALHA QUEDA DO AVIÃO QUE MATOU A ARTISTA

A Polícia Civil realizou uma coletiva de imprensa, na noite desta sexta-feira, 5 de novembro, para falar a respeito da investigação da queda de avião que matou Marília Mendonça, aos 26 anos. O acidente aéreo aconteceu na zona rural de Caratinga, no leste de Minas Gerais. De acordo com as autoridades, os corpos foram encaminhados para o IML e a causa da morte ainda necessita da perícia e investigação.

“A perícia compareceu ao local, deu início aos trabalhos, que continuam amanhã. Assim que houve a liberação dos corpos, eles foram encaminhados para necropsia. Assim que liberados, serão liberados aos familiares para a realização dos sepultamentos”, disse a polícia.

Ainda segundo a Polícia, assim que os agentes chegaram ao local encontraram três ocupantes mortos: “O piloto e o co-piloto estavam em local de difícil acesso e tivemos que cortar parte da fuzilagem.”

De acordo com a Polícia a causa do acidente ainda segue como dúvida. O avião era um Beechcraft King Air C90a, um bimotor bastante utilizado na aviação executiva.

Marília Mendonça morreu em um acidente de avião, nesta sexta-feira, 5 de novembro, em Caratinga, em Minas Gerais. De acordo com a Cemig, empresa de distribui energia em Minas Gerais, afirmou que o avião bateu em uma torre de alta tensão antes de cair.

AERONAVE TINHA CINCO TRIPULANTES, TODOS MORRERAM

Marília Mendonça faria um show em Caratinga, Minas Gerais, mas o avião em que ela estava caiu em uma cachoeira, na Serra da Piedade, em Caratinga.

Na aeronave, estavam a cantora, duas pessoas da produção, além do piloto e co-piloto embarcaram na aeronave, por volta das 14 horas. Segundo informações ao vivo, no plantão da TV Globo, mais duas pessoas foram resgatadas sem vida e não há sobreviventes neste acidente.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou em comunicado, que a cantora foi resgatada sem vida.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Morre, aos 26 anos, a cantora Marília Mendonça, após acidente de avião
Último vídeo. Marília Mendonça registra últimos momentos antes de entrar em avião
Produtor de Marília Mendonça já tinha trabalhado com Cristiano Araújo
Para sempre lembrada! Relembre de clipes inesquecíveis de Marília Mendonça
Relembre os melhores momentos de Marília Mendonça

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino