Gusttavo Lima comemora férias após Carnaval

Por - 26/02/20

Reprodução/Instagram/@gusttavolima

Ao que tudo indica, o Carnaval foi sinônimo de muito trabalho para Gusttavo Lima. O cantor realizou nove shows em cinco dias.

Nesta quarta-feira (26), o artista compartilhou em sua conta no Twitter uma foto em que aparece deitado na escada de seu jatinho.

"Enfim… sobrevivi. Nove shows em cinco dias. Foi maravilhoso esse Carnaval, mas agora chegou a hora de descansar, 20 dias de férias", escreveu ele.

Rapidamente, a publicação recebeu diversos comentários desejando bom descanso ao cantor.

Admiração por Jorge Aragão

 

Várias surpresas marcaram a segunda noite do festival Carnaval das Artes, no Rio de Janeiro, no domingo (23). O público presente conseguiu se remexer com a mistura de hits dos artistas que se apresentaram, entre eles É o Tchan, Gusttavo Lima e Jorge Aragão.

Além da alegria do pessoal, a noite também foi de realização de sonhos, a começar pelos gêmeos da dupla Evertton e Leo, que completaram na mesma noite 26 anos. O presente de anivesário? Cantar com o Embaixador.

O artista ficou sabendo da admiração dos irmãos por ele, e fez questão de cantar Dormi Na Praça, sucesso de Bruno e Marrone, com eles.

Para completar a noite, Gusttavo proporcionou aos foliões a emoção de mais um grande encontro. Dessa vez, com o sambista Jorge Aragão. No palco, o sertanejo revelou sua admiração pelo cantor.

“Jorge chegou aqui de surpresa. Que alegria! Ele sempre foi minha inspiração e hoje virou meu amigo".

O artista retribuiu o carinho ao falar que era recíproco.

Carnaval 2020: Gusttavo Lima aposta em shortinho agarrado

---

Tags: