Notícias às 02:00

Gusttavo Lima e Andressa Suita! A reconciliação é real?

Reprodução/Vídeo

           

Gusttavo e Andressa Suita voltaram? Chega mais para sabe tudo! 

Parece que nossas preces foram ouvidas e Gusttavo Lima e Andressa Suita vão dar mais uma chance para o amor. Depois de anunciarem a separação em outubro de 2020 e todo mundo ficou em choque, inclusive ela, que na ocasião fez um vídeo nas redes sociais contando que Gusttavo a acordou e disse que não dava mais para continuar o casamento. 

Gusttavo Lima lança canção Super Ex com batidas da bachata

Porém, tudo indica que o tempo separados fez bem para o casal, que acabou refletindo e decidiu tentar uma reaproximação. Vou contar para vocês tudo que rolou. 

No domingo, dia 17/1, uma fã parou o Instagram ao publicar uma foto com Andressa e Gusttavo em Angra dos Reis. No clique, eles apareciam sorridentes no fundo da selfie e a internet parou para ir atrás do assunto. Na rede social, a fã deixou bem claro que tinha postado a foto com autorização do casal e logo a foto foi replicada milhares de vezes, afinal, todo mundo queria esses dois juntinhos de novo. 

 

Alice de Jesus estava em uma lancha com amigos, quando passou pelo iate de Gusttavo. A moça acenou para o cantor, que gentilmente retribuiu. Os amigos de Alice puxaram conversa com ele, e logo a foto do grupo junto de Gusttavo e Andressa, foi postada no perfil de Alice no Instagram. Na hora, muita gente duvidou que a foto fosse real, mas Alice contou todos os detalhes, disse que foi autorizada e que estava disposta a postar os stories e fotos que fez somente com Gusttavo, mas a modelo autorizou e ele também. 
 

Todo mundo, inclusive Simone, da dupla Simone e Simaria, comemorou o reencontro dos dois e dividiu a felicidade no Instagram mesmo, sem esconder que estava torcendo para que a reconciliação rolasse.  

Depois que o rolê todo veio à tona, Gusttavo conversou com Leo Dias sobre a situação com a ex. O cantor deixou claro que Andressa é a mulher que ele mais ama no mundo, é a mãe dos  filhos dele, mas que tudo tem seu tempo e seu momento para acontecer. Além disso, o colunista também publicou que o Embaixador já havia tentado reatar o casamento outras vezes, mas a modelo estava firme e irredutível, sem querer ceder ao ex. Porém, o amor falou mais alto e as coisas estão caminhando muitíssimo bem para a reconciliação oficial. 

No Instagram, mais especificamente no dia seguinte que tudo aconteceu, Andressa postou uma foto no iate e escreveu uma legenda que falava sobre gratidão. 

Notícias Relacionadas