Gusttavo Lima e Andressa Suita compartilham o mesmo advogado

Por - 16/10/20

Reprodução/Instagram

O ex-casal Gusttavo Lima e Andressa Suita é um dos assuntos mais comentados, desde que o cantor anunciou a separação da influenciadora digital.

Ambos já começaram a cuidar do divórcio, e teriam procurado o mesmo advogado de Goiânia, contudo, o escritório prefere manter o nome do espaço em sigilo, segundo noticiou o jornal Extra, nesta sexta-feira (16).

Casados com separação total de bens, em um primeiro momento a modelo não teria direito a divisão do patrimônio, porém, isso começa a ser discutido se a famosa se sentir prejudicada, poderá reivindicar sim a divisão dos bens que foram adquiridos no decorrer do casamento.  

Versão de Andressa Suita sobre a separação

Na última semana, os fãs ficaram chocados com a notícia do término do casamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima.

Na terça-feira (13), a modelo compartilhou diversos vídeos em seu Instagram Stories e revelou que também foi pega de surpresa.

"Oi gente, eu precisava vim aqui falar com vocês. Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para eu poder assimilar tudo que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque", começou ela.

Influencer grava vídeo para falar de mal-estar com Suita por causa de Gusttavo Lima

Em seguida, Andressa relatou como aconteceu o término.

"Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava para a gente continuar como um casal sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento. Eu sempre fui um livro aberto, eu sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar", contou.

Andressa Suita surge sem aliança após confirmar separação

A loira também falou que vai se apegar aos filhos Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois, para ter forças para continuar.

"O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês porque a minha vida precisa continuar. Eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida que são os meus filhos e cuidar de mim também. Eu quero continuar postando para vocês o meu dia a dia, os meus trabalhos e vida que segue".

Para concluir, Andressa Suita fez questão de agradecer as mensagens de apoio.

"Muito obrigada por todas as mensagens de carinho, de apoio. Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo por vocês, pela minha família e pelos meus amigos", finalizou.

Irmão de Andressa Suita manda possível indireta para Gusttavo Lima

---

Tags: ,