Notícias às 09:13

Gusttavo Lima e Andressa Suíta festejam o aniversário do filho

Gusttavo Lima e Andressa Suita juntinhos no aniversário dos filhos
Gusttavo Lima e Andressa Suita juntinhos no aniversário dos filhos (Reprodução)

Primogênito de Andressa Suita e Gusttavo Lima, o fofo Gabriel completou quatro aninhos e teve festa em família na segunda-feira (28). Os pais do menino fizeram uma festinha com o tema “aviação”. Juntos no momento de cantar os parabéns, o cantor e modelo estavam animados e felizes, conforme mostraram registros postados nos stories.

A comemoração foi em uma casa de festa em Goiânia, com presença de amigos como Thiago Brava e Jonas Esticado. Foram eles, inclusive, que mostraram a influencer e o cantor juntinhos na comemoração.

Veja+: Andressa Suita não pretende ter mais filhos com Gusttavo Lima

Pais também de Samuel, de 03 aninhos, Andressa Suita e Gusttavo Lima tiveram os filhos com intervalo de apenas 11 meses. Por conta disso eles costumam juntar as comemorações.

Mãe coruja

Andressa Suita celebrou o nascimento do primogênito com foto de homenagem e momento fofo em família na cama cantando parabéns para Gabriel e legendou dizendo que os filhos são quase gêmeos. Esperto, o aniversariante fez uma observação.

“Mamãe, vai ter do Samuel também!”.

“Até o aniversário tem que ser junto”, escreveu a influenciadora digital.

A modelo também publicou uma foto de Gabriel e destacou uma das qualidades do filho.

“Meu garoto lindo e cheio de personalidade faz 4 anos hoje”, escreveu.

Reatados?

Andressa Suíta e Gusttavo Lima anunciaram a separação em outubro do ano passado. Ao que tudo indica, eles reataram em janeiro deste ano, quando foram flagrados juntos em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Eles não falam sobre o assunto. Além de não darem detalhes da vida pessoal, os dois evitam postar fotos juntos.