Notícias às 09:02

Gusttavo Lima e Andressa Suita mostram tatuagem idêntica no braço

Andressa Suita e Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

Andressa Suita e Gusttavo Lima não têm tatuagem com o nome um do outro, mas têm um desenho que representa o amor deles. Em uma publicação nas redes sociais, a modelo mostrou a imagem em questão que mostram duas mãos dadas.

Coincidência ou não, na hora da imagem, os dois também aparecem de mãos dadas, que se estivessem imitando a imagem.

Leia+: Gusttavo Lima lança ‘Não Pega Ninguém Ainda’ em meio a polêmica

Andressa Suita e Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

POLÊMICA

Gusttavo Lima fez uma live em seu Instagram na noite desta segunda-feira, 30 de maio. Ele falou sobre as polêmicas recentes envolvendo seu nome. Crítico das leis de incentivo cultural, o cantor é um dos artistas que vende shows para prefeituras e recebe dinheiro público em turnês por todo o país. Uma polêmica se formou nos últimos dias por causa disso.

No centro de um furacão que ele não criou, o “Embaixador” lembrou que é uma prática comum artistas venderem seus produtos culturais para prefeituras e outras organizações durante eventos. Ele destacou que esse tipo de prática é comum entre cantores, algo que passava despercebido quando criticava a Lei Rouanet.

Leia+: Entenda a Lei Rouanet, polêmica entre artistas e apoiadores de Bolsonaro

“Todos os artistas fazem show de prefeitura. É sobre valorizar a nossa arte, é a nossa única coisa que temos para vender. Ganhamos dinheiro e pagamos nossas contas com isso. São mais de 500 funcionários que dependem de nós”

Em seguida, o músico falou do ‘valor de seu trabalho’. Ele destacou ainda que não iria cobrar menos por um show apenas por ser para o poder público.

“Não é por ser uma prefeitura que eu vou deixar de cobrar o meu valor. Eu também tenho minhas contas para pagar. Não é por fazermos música que precisamos receber menos”

Leia+: ‘Não compactuo com ilegalidade’, diz Gusttavo Lima sobre cachê de R$800 mil

O músico finalizou o vídeo com um comentário falando a respeito do julgamento virtual que enfrenta nos últimos dias. Ele disse se sentir tratado ‘como um criminoso’. “É triste ser tratado como um criminoso, um bandido”, finalizou, em lágrimas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!