Gusttavo Lima é ‘nocauteado’ por criança antes de show: “EmbaixaDOR”

Por - 01/04/22

Gusttavo Lima é 'nocauteado' por criança antes de show: "EmbaixaDOR"Reprodução/Twitter

Corre na redes sociais um vídeo que mostra um momento em que Gusttavo Lima sofreu um machucado no rosto provocado por uma criança antes de se apresentar em Barretos, em São Paulo, para um show. O incidente ocorreu na noite da última quinta-feira, 31 de março.

Leia+: Gusttavo Lima passa mal e é internado em Goiânia

Na gravação, durante atendimento aos fãs, uma mulher pegou uma criança no colo quando, no movimento, a cabeça do menino acerta o queixo do cantor com um cabeçada. Gusttavo sentiu a pancada e na sequência não saiu mais da van onde estava, encerrando o atendimento.

Os internautas reagiram no Twiiter. “EmbaixaDOR”, escreveu um internauta. “As pessoas não dão espaço… precisa ficar praticamente de baixo ou em cima do cantor. Coitado”, disse um segundo. “Pra que enfiar criança no meio de tumulto gente?”, observou um terceiro.

INTERNAÇÃO ÀS PRESSAS

Na última segunda-feira, 28 de março, Gusttavo Lima precisou ser internado às pressas no Hospital Albert Einstein de Goiânia, após passar mal. De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o cantor estava vomitando. Na unidade hospitalar, ele recebeu medicação na veia para se restabelecer.

Leia +: Gusttavo Lima se pronuncia sobre suposta paternidade

À publicação, Gusttavo Lima tranquilizou os fãs.

Comi alguma coisa que não bateu bem e vim cá tomar um soro, umas vitaminas”, disse ele.

Leia +: Gusttavo Lima lidera ranking dos maiores cachês da música brasileira

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: