Gusttavo Lima faz live ‘sem emoção’, após término do casamento

Por - 18/10/20

Reprodução/Youtube

No último sábado (17), Gusttavo Lima realizou a primeira live após anunciar a separação de Andressa Suita, com quem tem dois filhos: Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois.

O show aconteceu em Sorriso, no Mato Grosso, em uma lavoura de soja e foi transmitido por meio do canal do cantor no Youtube.

Jonas Esticado lança Ele Não Tem, parceria com Gusttavo Lima

Gusttavo cantou os principais sucessos da sua carreira, como Inventor dos Amores, Cor de Ouro, Refém, Milu, entre outros.

No início da transmissão, os comentários estavam desativados, para decepção dos fãs. Enquanto isso, o sertanejo cantou Carrinho na Areia, que fala sobre os filhos e a mulher.

Gusttavo Lima sobre Mallu Ohanna: ‘Nunca vi na minha vida’

Algum tempo depois do início do show, os comentários foram liberados e muitos internautas afirmaram que Gusttavo parecia triste.

"Parece triste, sem animação", escreveu uma fã.

Mallu Ohanna nega affair com Gusttavo Lima: 'Admiro como artista'

Gusttavo Lima registra BO contra anúncios publicitários

 

As empresas que tentaram usar a imagem de Gusttavo Lima e zombaram do fim de seu casamento com Andressa Suita vão se dar mal. Os representantes do cantor pretendem tomar providências legais contra os responsáveis por criar anúncios publicitários usando a imagem do cantor e da ex-mulher, Andressa Suita.

Em contato com a assessoria de Gusttavo Lima, o OFuxico recebeu um posicionamento por parte do cantor e ele fará um boletim de ocorrência.

Andressa Suita deixou casa com Gusttavo Lima antes da separação

"O departamento jurídico está providenciando um boletim de ocorrência junto a delegacia especializada. Serão responsabilizados os responsáveis pelos anúncios indesejáveis", diz o comunicado.

Os anúncios que mais foram divulgados na internet foram o de uma doceria e de uma pizzaria. Após a repercussão, os estabelecimentos retiraram as propagandas do ar.

Gusttavo Lima e Andressa Suita compartilham o mesmo advogado

---

Tags: