Gusttavo Lima tem show interditado por polícia nos Estados Unidos

Por - 07/08/21

gusttavo lima com camisa branca em foto segurando o celular

Na noite da última sexta-feira, 6 de agosto, Gusttavo Lima teve seu show em Orlando, nos Estados Unidos, barrado pela polícia local. Mas pera aí, o motivo foi algo que não dependia do cantor! A reunião de mais de 5 mil fãs do cantor foi interrompida devido um incidente que aconteceu na rua onde o evento ocorria.

Veja+: Gusttavo Lima e Andressa Suita festejam o aniversário do filho

Em nota oficial, a assessoria de imprensa do sertanejo explicou o acidente e negou que Gusttavo tenha saído do show em um helicóptero.

O cantor Gusttavo Lima fez 1h40 de show em Orlando na noite dessa sexta-feira (06). Ocorre que houve um incidente de trânsito na rua e, por conta disso, a polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas. O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero. Atendeu todos os fãs e convidados no camarim, onde permaneceu por mais de uma hora após o show. Inclusive, o cantor atendeu o público até mesmo após entrar em um veículo para saída do local, conforme imagens divulgadas nas redes sociais“, afirma o comunicado.

Veja+: Cabelo de Gusttavo Lima gera piadas entre fãs

O show foi o primeiro da abertura de uma nova turnê do “Embaixador” no país norte-americano. Em seu Instagram, o artista compartilhou diversos registros do momento com o público.

Veja+: Gusttavo Lima participa de EP de Felipe Araújo

JATINHO PARTICULAR

O patrão tá on! Na noite de um domingo, 25 de julho, Gusttavo Lima apareceu no interior do jatinho particular que possui e exibiu os itens personalizados na aeronave, modelo Gulfstream G-IV.

Segundo cotação de 2015 da Aviaton Week, o avião custa 41 milhões de dólares, o equivalente a mais de 178 milhões de reais! O cantor adquiriu o meio de transporte nada humilde em outubro de 2019, ainda com o interior clássico de fábrica.

Nas fotos é possível ver que os estofados e carpetes possuem o emblema do músico e detalhes da decoração em preto e dourado.

Na legenda, Gusttavo Lima deu a entender que ele estaria de viagem para os Estados Unidos, ao escrever “I’m back”, que seria “estou de volta” em português. Além disso, ele completou a mensagem com a sigla US, de “United States” e a localização do Aeroporto Internacional de Goiânia.

Mais tarde veio a confirmação. Ainda de noite, Gusttavo Lima surgiu no Stories chegando em Miami, na Flórida.

PARCERIA COM DENNIS DJ

Considerado o maior produtor e DJ de funk do mundo, Dennis DJ lança o áudio do primeiro single de seu DVD inédito, gravado em Goiânia, no início de julho. “Lágrima por lágrima”, faixa que conta com a participação de Gusttavo Lima, também traz videoclipe – disponível no canal do Youtube do artista.

Composta pelos parceiros Cantini / Leandro Rojas / Fred Liel / Marco Esteves / DENNIS, o single vem com o objetivo de apresentar o projeto “O Impossível” ao público.

“Um dos primeiros nomes que me veio a cabeça foi o do embaixador, já que ele é um dos principais nomes do sertanejo hoje e, há muito tempo, está no game, se reinventando. É um artista que admiro muito, não só como cantor, mas como pessoa também. Ele tem uma história linda e tem um talento indiscutível. Há muito tempo planejávamos fazer um som e, na hora que enviei Lágrima por Lágrima, ele disse que era porrada e topou imediatamente! Estou muito feliz com este lançamento e espero que o público tenha a mesma emoção que eu estou tendo”, disse Dennis.

Já o cantor sertanejo completou: “Estou feliz demais em fazer parte desse projeto do Dennis que reúne tanta gente bacana. ‘Lágrima por Lágrima’ é uma música muito boa e que vai chegar com tudo! Tenho certeza de que vocês vão curtir bastante e desejo ao Dennis todo o sucesso com este trabalho!”.

Tags: ,