Gusttavo Lima terá Raí Saia Rodada em seu Buteco virtual

Por - 21/07/20

Reprodução/Instagram/Divulgação/Montagem

No próximo dia 2 de agosto, Gusttavo Lima realizará mais um de seus tradicionais Butecos, desta vez virtual por conta da pandemia do novo coronavírus.

Intitulado de Buteco Bohemia Sunset, participações especiais estão mais que confirmadas, como Raí Saia Rodada, artista de forró eletrônico e vocalista do grupo de mesmo nome, cujo DVD Era Eu, projeto audiovisual disponibilizado no YouTube entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020, já alcançou integralmente mais de 3,8 milhões de visualizações no YouTube, enquanto os vídeos somados já passam dos 109 milhões de visualizações.

Para completar o time, estão confirmados nomes como Matheus e Kauan e Wallas, deixando o evento ainda mais poderoso.

O encontro, entre esses grandes nomes na música, será transmitido pelo Youtube e conta com um repertório especial, que vai do sertanejo ao forró, tendo de tudo para marcar a quarentena do público brasileiro de sertanejo.

E você, está animado para a live Buteco Bohemia Sunset?

Gusttavo Lima se pronuncia após atropelar ciclista: 'Tenso'
Raí Saia Rodada aposta em hit de Carnaval com Léo Santana

Raí Saia Rodada recebe placas de Ouro, Diamante e Platina em live

Durante sua live no último dia 11, Raí Saia Rodada foi triplamente surpreendido. O artista recebeu da Som Livre três certificações em reconhecimento ao desempenho de suas últimas músicas de maior sucesso. Raí foi contemplado com as premiações nas categorias Outro, Platina e Diamante pelos singles Safado e Meio (feat. Jerry Smith), Era Eu e Bebe e Vem Me Procurar, respectivamente.

Os prêmios foram entregues pelas mãos da família do cantor, incluindo sua esposa e filhos.

“Fiquei feliz demais e muito emocionado ao receber aquela surpresa maravilhosa no palco, ao ver todo mundo subindo e trazendo as placas. Até porque é o fruto de um belíssimo trabalho que a gente tem feito, e me lembrei muito dos meus fãs. Agradeço primeiramente a Deus e depois a eles por termos chegado até aqui e recebido esses presentes que foram os quadros e todo esse sucesso”, disse o forrozeiro emocionado.

A live do artista durou mais de quatro horas, durante as quais ele cantou os maiores sucessos de sua carreira desde os seus tempos de Saia Rodada e colocou todo mundo para dançar.

O vídeo da transmissão ao vivo, que está disponível em seu canal no YouTube, já acumula mais de 1,5 milhão de visualizações.

---

Tags: