Gusttavo Lima terá sucesso, mas terá cuidado com a saúde mental em 2022

Por - 02/01/22 - Última Atualização: 1 janeiro 2022

gusttavo lima com camisa branca em foto segurando o celular

Gusttavo Lima é um dos maiores nomes da música nacional e arrasta multidões por onde passa. E o ano de 2022 deve continuar neste caminho para o “Embaixador”, como é apelidado pelos fãs. Segundo o tarólogo Roberto Marttini, ele vai se superar ainda mais.

“Gusttavo Lima vai ter um período de muito sucesso, onde ele vai se superar financeiramente, continuando ser um astro em ascensão, possivelmente com o lançamento de mais um sucesso”, disse.

Apesar do sucesso, Gusttavo Lima terá que ficar atento à saúde para que isso não o atrapalhe no meio do caminho.

“Gusttavo Lima pode ser que pare para cuidar da saúde mental, espiritual, para que ele volte com mais força, pois às vezes se sente enfraquecido, esgotado. Ele não é toda essa fortaleza que vemos por aí. Ele também terá quer ficar atento à saúde, principalmente com relação à alguma lesão que deve chateá-lo”, disse.

E, apesar de toda a instabilidade na vida amorosa nos últimos anos, ele estará mais centrado em 2022. “Ele terá um ano bem estável no campo sentimental, diferente de outros tempos da vida dele. Estará bem tranquilo e amadurecido com o que ele quer para a vida amorosa dele.

Roberto Marttini é tarólogo, escritor, magista, folclorista e ativista cultural. Ele é autor do livro “Tarô Indígena”, da POD Editora, que traz 27 cartas inspiradas nos elementos cosmológicos dos índios brasileiros. Roberto está acostumado a fazer previsões certeiras dos mais diversos temas, de política a celebridades, seja usando o tarô de Marselha ou o tarô cigano.

Ele viaja pelos quatro cantos do mundo para divulgar a cultura xamânica e o seu trabalho já consolidado de taromancia, através de palestras e eventos. Atualmente, atende on-line e no Spa Maria Bonita, em Ipanema, onde tem clientes famosos, mas que preferem manter a identidade não revelada.

Astrólogo Roberto Marttini
Astrólogo Roberto Marttini – Divulgação

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Mulher Filé anuncia gravidez e já exibe barrigão
Numerologia: Horizontes se abrem e Gil focará em assuntos humanitários
Confira as estreias de janeiro da Netflix

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais