Guta Stresser se emociona e agradece carinho após revelar doença

Por - 21/06/22 - Última Atualização: 22 junho 2022

Retrato Guta StresserReprodução/Instagram/@gutastresser

Recentemente, Guta Stresser revelou que foi diagnosticada com esclerose múltipla. A atriz recebeu diversas mensagens de carinho de fãs e outros famosos.

Leia+: Esclerose múltipla: Saiba tudo sobre a doença que afeta Guta Stresser

Na última segunda-feira, 20 de junho, a artista compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e se emocionou ao agradecer por todas as mensagens carinhosas.

“Eu estou recebendo uma enxurrada de carinho. Já chorei tantas vezes hoje, não achei apropriado gravar em prantos. Agora que estou conseguindo me controlar, estou fazendo esses Stories para agradecer. Eu queria agradecer a cada um de vocês. Aos amigos, eu vejo que essa grande família que eu escolhi foi muito bem escolhida”, disse ela.

Leia+: Guta Stresser recebe onda de apoio de famosos após revelar doença

Em seguida, a famosa comentou que levou um susto com o diagnóstico. “Um diagnóstico de esclerose múltipla, uma doença que não tem cura, é muito assustador. Sou muito grata por cada um de vocês existirem na minha vida. Seja perto, seja a distância. Muito obrigada”, concluiu.

https://twitter.com/ofuxico_oficial/status/1539272804998184960

REVELAÇÃO

Guta Stresser, atriz que ficou bastante conhecida por interpretar Bebel em “A Grande Família”, revelou em entrevista à revista Veja sobre o diagnóstico de esclerose múltipla e que foi um dos piores momentos de sua vida.

“Perdi o chão na mesma hora. Nem sabia direito o que era aquilo, só que afetava o cérebro, e só isso me soou aterrorizante. Tive muito medo. Pela minha cabeça se desenrolava um filme em que eu ficava completamente incapacitada. Passei a ter um pesadelo recorrente: imóvel, sem conseguir falar, tentava avisar meu companheiro”, lembrou.

A doença não tem cura e a atriz ainda contou que tem tomado um remédio caríssimo, que só consegue graças ao SUS. Além disso, ela mudou alguns hábitos em sua vida no intuito de melhorar sua alimentação e condições para conviver com a doença.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---