Gwen Stefani e Blake Shelton se mudam para sua nova casa

Por - 07/09/20

Reprodução/Instagram

Gwen Stefani e Blake Shelton estão em clima de comemoração. Os cantores, que estão juntos desde 2015, se mudaram para sua nova casa em Los Angeles, a primeira propriedade que compraram juntos para transformá-la em sua "casa familiar".

A cantora de 50 anos e Blake, de 44, compraram a mansão espetacular em 2019 e finalmente estão se mudando, após passarem os últimos meses em Oklahoma, devido a pandemia do coronavírus.

Uma fonte disse à revista US Weekly que eles estão super felizes com a mudança:

"Eles estão felizes por se mudarem para sua nova casa. Gwen queria se mudar antes do final do ano escolar, apesar das crianças estarem estudando em casa por causa da COVID-19".

A nova casa do casal é 'aconchegante e convidativa, com muito espaço para as crianças brincarem', revela a publicação.

Gwen – que tem os filhos Kingston, de 14 anos, Zuma, 12, e Apollo, seis, com seu ex-marido Gavin Rossdale – deu um quarto para cada um nessa nova mansão.

A fonte acrescentou: "Gwen também tem um closet que qualquer mulher amaria ter. E o closet de Blake também é consideravelmente grande (…) todos estão contentes e muito animados para essa nova fase de seu relacionamento.".

Gwen Stefani faz homenagem ao filho
Gwen Stefani quer duas cerimônias de casamento

Casamento à vista

Segundo a revista US Weekly Gwen Stefani e Blake Shelton gastarão US$ 10 milhões (R$ 53 milhões) em duas cerimônias separadas, de casamento. A publicação garante que os cantores 'começaram a contagem regressiva' para a grande celebração: uma na terra natal de Shelton, um rancho em Oklahoma, e outra em sua mansão de Los Angeles.

"Esses serão os dois dias mais importantes da vida deles", disse uma fonte, "Eles não estão economizando", assegura.

O casal supostamente planeja casar até agosto: "Vai depender se os familiares e amigos estarão disponíveis", disse o informante.

O tabloide ainda sugere que Gwen e Blake 'querem se assegurar de que todos que eles amam possam comparecer ao casamento, em segurança', em meio a pandemia do coronavírus:

"Mas ainda assim será uma festa bem grande", afirma a fonte.

---