Gwen Stefani e Blake Shelton tiram licença de casamento em Oklahoma

Por - 04/07/21 - Última Atualização: 3 julho 2021

Blake Shelton e Gwen StefaniBlake Shelton e Gwen Stefani (Foto: Reprodução Instagram)

De acordo com a revista People, Gwen Stefani e Blake Shelton estariam a dias de se casar. Isso porque o casal solicitou esta semana uma licença de casamento por meio do secretário do Tribunal do Condado de Johnston, em Oklahoma.

No condado, as certidões de casamento são válidas por 10 dias após a data de emissão, o que significa que o casal pode se casar neste mês se o pedido for aprovado. A cantora de 51 anos e a estrela da música country, de 45, ficaram noivos em outubro do ano passado, após cinco anos juntos.

No mês passado Gwen levantou suspeitas de que já teria se casado em segredo com o cantor, porém a notícia nunca se confirmou. Enquanto isso, uma fonte disse à publicação que Gwen e Blake ‘estão ansiosos’ pelo casamento.

Veja+: Blake Shelton revela data de casamento com Gwen Stefani

“Desde que ficaram noivos, os dois têm afirmado que nenhum casamento acontecerá até que seja seguro para a família e amigos comparecerem. Gwen expressou no início que realmente queria um casamento no verão. Ela ficou chateada no início deste ano quando parecia não haver fim à vista para a pandemia. Ela começou lentamente a planejar o casamento nesta primavera”, contou o informante.

A fonte também revelou que os filhos de Gwen – Kingston, de 15 anos, Zuma, de 12, e Apollo, de sete, que ela tem com seu ex-marido Gavin Rossdale – estarão ‘muito envolvidos’ na cerimônia.

Alguns acreditam que Stefani e Shelton poderiam aproveitar o fim de semana prolongado para o casamento. Como o dia da independência dos Estados Unidos, 4 de julho, é domingo, o feriado foi prolongado para segunda-feira 5.

Veja+: Blake Shelton adia dieta para o casamento

Boatos

Gwen Stefani levantou suspeitas de que se casou em segredo no mês passado com Blake Shelton depois que a cantora foi vista usando seu anel de noivado junto com uma aliança de casamento na mão esquerda.

Alguns seguidores do casal estão convencidos de que eles estão casados!

Os cantores foram vistos passeando por Santa Monica no fim de semana, e Gwen estava com os anéis no dedo.

Isso gerou muitos rumores nas redes sociais de que ela e Blake se casaram sem o conhecimento do público.

Veja+: Blake Shelton ainda está surpreso com noivado

De acordo com o jornal New York Post, o casal tinha acabado de voltar de Oklahoma quando as fotos foram tiradas. Shelton contou recentemente que gostaria de se casar em uma cerimônia íntima e pequena em seu enorme rancho naquele lugar, onde ele mandou construiu uma capela.

Embora o casal ainda não tenha confirmado ou negado que agora estão oficialmente casados, a publicação revelou mais ‘pistas’: dias antes Stefani postou em seus Stories do Instagram que seus entes queridos a tinham ‘sequestrado’ para uma festa nupcial para que pudessem ‘comemorar que ela vai se casar’.

Outra foto que ela compartilhou era dela mesma desfrutando de uma taça de vinho e segurando um presente, que dizia: ‘ELA ESTÁ SE CASANDO.’

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.