Notícias às 03:00

Gwyneth Paltrow celebra os 15 anos do filho Moses

Reprodução/Instagram

Gwyneth Paltrow usou seu Instagram para festejar os 15 anos de seu filho caçula Moses Martin, de seu casamento com Chris Martin do Coldplay.

A atriz compartilhou  na quinta-feira (8) duas fotos do adolescente e uma mensagem por seu aniversário:

"Santo Moses, não posso acreditar que você tem 15 anos hoje. Você é o cara mais sonhador, doce e brilhante de todos os tempos. Eu te amo tanto que você não consegue imaginar", escreveu.

A primeira foto que ela publicou foi um close do rosto e cabelo bagunçado de Moses, enquanto a segunda mostra o adolescente fazendo um kickflip em um skate.

Gwyneth Paltrow exagera na bebida durante o lockdown

"Feliz aniversário, seu pequeno triturador", concluiu a mamãe orgulhosa.

Vários amigos famosos de Paltrow inundaram Moses com seus próprios votos de aniversário, como Reese Witherspoon docemente comentando: "Feliz 15º Moses!".

A atriz também é mãe de Apple – que completa 17 anos em maio – com o ex-marido, Chris Martin.

A estrela de Homem de Ferro está casada atualmente com o diretor e produtor de televisão Brad Falchuk.

Gwyneth Paltrow revela que engordou por causa da Covid-19

Gwyneth Paltrow celebra os 15 anos do filho Moses

A imagem está no Instagram @gwynethpaltrow

Ironia

A filha de Gwyneth Paltrow, Apple Martin, demonstrou suas habilidades cômicas ao mostrar a rotina da mãe em seu TikTok. No clipe que viralizou, a menina de 16 anos, filha também do cantor do Coldplay, Chris Martin, começou revelando o que a mãe toma de manhã quando acorda:

"Então, primeiro, minha mãe bebe seu Goop Glow Superpowder e ela não come nada, exceto tâmaras e manteiga de amêndoa (…) Suponho que o Goop Glow seja parte de sua limpeza, que ela faz desde… o dia em que nasci, aparentemente", brincou.

Pouco depois, Paltrow vai para seu luxuoso banheiro, onde começa sua rotina de cuidados com a pele. E Apple explica: "São 8 da manhã, e ela está fazendo isso desde as 7 da manhã. Ela simplesmente anda pelo banheiro, colocando seus milhões de produtos Goop Glow para sua pele brilhante."

Marido de Gwyneth Paltrow recupera paladar meses após Covid

"Então ela começa a trabalhar, fazendo mais alguns ovos vaginais", Apple riu. "E velas também, velas vaginais e perfumes vaginais. Apenas tudo vaginal."

A estrela de Homem de Ferro também acessou seu Instagram para compartilhar as novidades emocionantes do lançamento e postou uma selfie em preto e branco das duas com a legenda: "Lançamento de um novo produto empolgante hoje apresentando um dos amores absolutos da minha vida".

Além disso, no Instagram de Goop, Apple mostrou sua própria rotina matinal usando alguns dos produtos favoritos de sua mãe.

"Estou obcecada", disse. "Ele realmente dá à sua pele um brilho incrível. Como tenho a pele muito seca, a Loção Glow é tão boa – mantém minha pele hidratada, mas não oleosa. É superleve", indicou.

Filha de Gwyneth Paltrow ironiza rotina de beleza da mãe
Gwyneth Paltrow diz que decidiu esconder o diagnóstico da Covid-19

Notícias Relacionadas