Gwyneth Paltrow posa nua em banheira no dia do seu aniversário

Por - 28/09/21

Gwyneth Paltrow dentro da banheiraReprodução Instagram @gwynethpaltrow

Quem disse que aniversariante não pode dar presente no seu dia? A atriz Gwyneth Paltrow completou 49 anos nesta segunda-feira, 27 de setembro, mas foram seus milhões de fãs pelo mundo a fora que acabaram sendo presenteados. A atriz usou seu perfil no Instagram para uma postagem marcante.

Dentro de uma banheira, ela se deixou fotografar como veio ao mundo. Paltow se preocupou apenas em cobrir os seios com as mãos e deixou que a imaginação tomasse conta de seus seguidores. A quase cinquentona atriz mostrou que ainda impressiona bela beleza e sensualidade.

Veja+: Gwyneth Paltrow revela que é o ator que melhor beija em cena

Quem aproveitou a data para fazer uma longa declaração de amor, foi seu marido, o roteirista Brad Falchuk, que usou seu Instagram para dedicar muitas palavras de carinho para sua amada.

“Quando você mora com essa mulher, algumas coisas ficam claras. Existem as coisas óbvias – que ela é bonita, que ela é engraçada, que ela gosta das coisas do jeito dela (quando ela gosta delas), que ela está sempre ocupada – mas também sempre tem tempo para você. Mas as duas coisas que realmente se destacam é que ela percebe. E ela atua. Muitas pessoas percebem sem agir. Eles percebem. Então eles reclamam, fofocam ou dão de ombros. E muitas pessoas agem sem perceber. Às vezes é útil, mas é uma maneira perigosa de agir. Porque você geralmente está apenas agindo para si mesmo. Mas Gwyneth percebe e age. Ela pode perceber que você precisa de um abraço e dar-lhe um abraço extraordinário. Ela pode perceber que você está com fome e fazer um delicioso sanduíche de ovo. Ela pode perceber que você ama os Red Sox e vai viver e morrer com eles, mesmo que não entenda o que diabos está acontecendo no jogo. Ela pode perceber que você está cansado o tempo todo e vai lhe indicar o médico certo para equilibrar seus hormônios ou criar um pequeno quadrado em borracha para te ajudar a dormir ou acordar ou te ensinar a meditar. Ela pode perceber que as pessoas ainda ficam estranhas com a palavra ‘vagina’ e ela fará algo para que, por alguns dias, pelo menos, todos digam essa palavra. Ela pode perceber que as mulheres estão se sentindo esquisitas com seus corpos e como estão trabalhando e encontrará pessoas brilhantes para elas conversar sobre isso ou pedir a esses especialistas que escrevam um artigo para Goop. Ela pode perceber que há injustiça. Que existem pessoas que abusam de outras e ela tomará uma posição pelas vítimas, mesmo que seja assustador. Mesmo se ela fosse uma vítima também. Ela vai perceber que os aniversários importam e por isso sempre vai aparecer na sua festa com um grande presente. Ela perceberá que você trabalhou duro em algo e ampliará seu trabalho com qualquer credibilidade que conquistou. Ela também notará se você estiver dirigindo como um idiota e agirá usando seus palavrões e o dedo médio. Eu poderia continuar e continuar. Mesmo. Hoje é o aniversário de Gwyneth. Portanto, hoje nós a notamos como ela nos observa todos os dias. E a celebramos porque se alguém merece ser comemorado é você, Gwyneth. Feliz aniversário”.

Veja+: Gwyneth Paltrow revela porque escondeu estra com Covid-19

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Noivo’ de Joelma é modelo e tem namorada

Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro alugado, em Belo Horizonte

Expulso de A Fazenda, Nego do Borel afoga as mágoas no bar e é consolado por amigos

Carol Peixinho e Thiaguinho vivem affair, mas cantor não quer algo sério, diz jornal

Eliminada de A Fazenda, Liziane Gutierrez faz as pazes com policiais

---

Tags: