Gwyneth Paltrow revela grande arrependimento na carreira

Por - 18/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

É possível que muitos nem sequer saibam que Gwyneth Paltrow foi a primeira escolha para o papel de Rose no sucesso de bilheteria de 1997, Titanic, que foi interpretado posteriormente por Kate Winslet. 

A atriz comentou que quando foi convidada para protagonizar o longa com Leonardo DiCaprio, ela decidiu não participar, porém, hoje ainda acredita que foi a pior decisão que ela tomou, já que o filme teve um sucesso grandioso. 

Isso faz a estrela refletir até hoje, com certo ar de arrependimento. 

A atriz falou sobre seu diálogo interno durante uma entrevista com Howard Stern em seu programa de rádio, lamentando não ter aceitado o papel: 

"Olho para as decisões que tomei lá atrás e penso: 'Por que diabos disse não a isso? E sim a isso?'", comentou. 

Mas Paltrow não quis revelar o motivo que a fez desistir de atuar no longa do diretor James Cameron. 

Muitos especulam que o dinheiro seria a principal razão pela qual Paltrow lamenta sua decisão, já que os atores que participaram dessa produção continuam recebendo valores consideráveis até hoje pela exibição do longa de 24 anos atrás. 

Recentemente,  Gwyneth Paltrow fez uma revelação a respeito de sua adolescência. 

"Sim, eu era terrível. Eu era muito ruim. Eu me envolvi muito com o álcool. Eu amo toda essa fase da adolescência. Lembro que uma vez dei uma festa, meus pais saíram da cidade e eu dei uma festa e limpei tudo depois. Fiquei tão bêbada nessa festa e estava tipo, 'Vou ser pega'. Lembro que acordei e eu limpei a casa de cima pra baixo. E eu fui pega mesmo assim",  disse. 

"Um dos meus amigos foi ao banheiro do meu pai e bebeu um monte de cervejas e as deixou no chuveiro.", divertiu-se. 

Paltrow também admitiu que passar trotes a ajudou a desenvolver suas habilidades de atuação. 

Ela explicou: "É como eu aprimorei minha coisa de atuar. Eu ligava com todos esses sotaques diferentes e tentava não rir. Eu acho que foi minha escola de atuação precoce."

---

Tags: