Gwyneth Paltrow revela que teve Covid-19: ‘Confusão mental’

Por - 18/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Gwyneth Paltrow revelou em um novo post de seu site de estilo de vida, Goop, que ela já contraiu a Covid-19. A atriz relatou os sintomas que a afetaram por um longo período de tempo.

Ela confessou que teve o vírus no começo da pandemia, no ano passado, e detalhou sua experiência:

"Eu tive Covid-19 no início, e isso me deixou com um pouco de fadiga e confusão mental", revelou. "Em janeiro, fiz alguns testes que mostraram níveis realmente altos de inflamação no meu corpo", contou.

A vencedora do Oscar disse que procurou a ajuda de seu médico, que lhe explicou "este foi um caso em que o caminho para a cura seria mais longo do que o normal".

Gwyneth Paltrow se envolveu com álcool na juventude
 

Para ajudá-la a combater o vírus, Paltrow disse que revisou sua dieta e cortou o açúcar e o álcool – o que ajudou a melhorar seu apetite.

"Tenho cozinhado muito, e algumas dessas receitas são realmente deliciosas: fiz vieiras com alcaparras crocantes e sálvia outro dia, aspargos com vinagrete de bacon e algumas alcachofras com ervas recheadas e alho", descreveu ela, observando que seu ingrediente secreto tende a ser "aminoácidos de coco".

Paltrow acrescentou que ela também começou a tomar suplementos, como zinco e vitamina C, "a serviço de um intestino mais saudável" porque eles "são essenciais para mim agora".

A ganhadora do Globo de Ouro afirmou ainda que está no caminho da recuperação, descrevendo: "Tudo o que estou fazendo é bom, como um presente para meu corpo. Tenho energia, estou malhando de manhã", explicou.

Paltrow está em quarentena com seus dois filhos, Apple, 16, e Moses, 14, que ela divide com o ex-marido Chris Martin.

Gwyneth Paltrow se relaciona melhor com ex depois de separaração

Arrependimento

É possível que muitos nem sequer saibam que Gwyneth Paltrow foi a primeira escolha para o papel de Rose no sucesso de bilheteria de 1997, Titanic, que foi interpretado posteriormente por Kate Winslet.

A atriz comentou que quando foi convidada para protagonizar o longa com Leonardo DiCaprio, ela decidiu não participar, porém, hoje ainda acredita que foi a pior decisão que ela tomou, já que o filme teve um sucesso grandioso.

Isso faz a estrela refletir até hoje, com certo ar de arrependimento.

A atriz falou sobre seu diálogo interno durante uma entrevista com Howard Stern em seu programa de rádio, lamentando não ter aceitado o papel:

"Olho para as decisões que tomei lá atrás e penso: 'Por que diabos disse não a isso? E sim a isso?'", comentou.

Mas Paltrow não quis revelar o motivo que a fez desistir de atuar no longa do diretor James Cameron.

Muitos especulam que o dinheiro seria a principal razão pela qual Paltrow lamenta sua decisão, já que os atores que participaram dessa produção continuam recebendo valores consideráveis até hoje pela exibição do longa de 24 anos atrás.

Gwyneth Paltrow odeia ter a vida privada exposta
Gwyneth Paltrow recomenda lista de presentes de Natal 'bem exótica'

---

Tags: ,