Gwyneth Paltrow revela quem é o ator que melhor beija em cena

Por - 22/06/21

Gwyneth Paltrow com make leve, em selfieGwyneth Paltrow com make leve, em selfie (Foto: Reprodução Instagram)

Gwyneth Paltrow fez uma confissão bombástica: ela revelou quem é a estrela de Hollywood que melhor beija em uma cena romântica.

E embora tenha contracenado com muitos galãs, incluindo seu ex Brad Pitt, Ben Affleck e Robert Downey Jr., ela contou que seu melhor beijo no cinema foi com Tom Cruise!

Uma entrevista antiga da atriz foi revivida esta semana, onde Paltrow chamou Cruise de ‘o melhor beijador do mundo’.

Embora a cena tenha acontecido em 2002 em Austin Powers, Gwyneth continua de acordo com o que disse em 2011.

Veja+: Saiba qual maior arrependimento de Gwyneth Paltrow

No terceiro filme de Austin Powers, Paltrow conheceu Tom Cruise. Gwyneth fez parte do filme para uma participação especial realmente curta em que uma cena exigia que ela e Cruise se beijassem. Foi nessa cena que Paltrow percebeu que Tom Cruise era o melhor beijador que ela já conheceu.

Sua declaração na época surpreendeu a muita gente.

Covid-19

Gwyneth Paltrow contou, recentemente, que em fevereiro do ano passado teve Covid-19 junto com seu marido Brad Falchuk, e que eles ainda tem sequelas do contágio que sofreram. Mas as pessoas agora querem saber por que razão ela ainda não tinha revelado a doença respiratória.

Em entrevista à revista The Hollywood Reporter, Paltrow explicou seus motivos para ‘esconder’ que estava se recuperando do vírus.

Algumas pessoas pensaram que ela não queria falar disso por causa de seu papel no filme Contágio.

Veja+: Marido deGwyneth Paltrow recupera paladar após se livrar do novo coronavírus

“Eu entendi muito cedo que não havia testes Covid disponíveis. Não podíamos nem fazer o teste por um longo tempo e, com o tempo, fomos capazes de fazer os testes de anticorpos e tudo isso, havia coisas muito mais graves e importantes acontecendo no mundo. Eu realmente não senti a necessidade de trazer isso à tona, mas foi interessante”, afirmou.

Questionada onde ela poderia ter pegado o vírus, ela comentou que acredita que contraiu Covid-19 durante uma viagem a Paris em fevereiro passado.

Veja+: Gwyneth Paltrow se envolveu com bebidas alcoólicas quando jovem

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.