Gwyneth Paltrow se envolveu com álcool na juventude

Por - 08/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Recentemente,  Gwyneth Paltrow fez uma revelação a respeito de sua adolescência.

"Sim, eu era terrível. Eu era muito ruim. Eu me envolvi muito com o álcool. Eu amo toda essa fase da adolescência. Lembro que uma vez dei uma festa, meus pais saíram da cidade e eu dei uma festa e limpei tudo depois. Fiquei tão bêbada nessa festa e estava tipo, 'Vou ser pega'. Lembro que acordei e eu limpei a casa de cima pra baixo. E eu fui pega mesmo assim",  disse. 

"Um dos meus amigos foi ao banheiro do meu pai e bebeu um monte de cervejas e as deixou no chuveiro.", divertiu-se. 

Paltrow também admitiu que passar trotes a ajudou a desenvolver suas habilidades de atuação. 

Ela explicou: "É como eu aprimorei minha coisa de atuar. Eu ligava com todos esses sotaques diferentes e tentava não rir. Eu acho que foi minha escola de atuação precoce." 

Gwyneth Paltrow se relaciona melhor com ex depois de separaração

Problemas com o filho

 

Gwyneth Paltrow revelou que seu filho adolescente Moses, de 14 anos, é quem mais está sofrendo com a pandemia e a quarentena. A atriz de 48 anos, que também é mãe de Apple, de 16, com seu ex-marido Chris Martin, falou como ela e sua família estão lidando com o isolamento em meio à crise global de saúde. 

Em conversa com Jimmy Kimmel, em seu programa, esta semana,  por meio de vídeo, Gwyneth disse: "Acho que Moses, meu filho de 14 anos, está passando por momentos difíceis. Quero dizer, o que é ótimo é que ele é um skatista, então ele pode fazer muitos exercícios solo, fora de casa e trabalhar em habilidades e truques e coisas assim. Mas, eu acho, é muito difícil ter 14 anos e, como todos os pais que estão assistindo ao seu programa sabem, é difícil para aqueles que ainda estão nos estágios de desenvolvimento mais intensos.” 

Gwyneth admitiu que a Apple está achando a situação 'socialmente difícil', mas ela também elogiou as 'crianças ao redor do mundo' por lidar com a pandemia da melhor maneira possível. 

"Minha filha tem 16 anos, ela meio que sabe quem ela é, ela tem seus amigos e meu filho teria começado o ensino médio em setembro e eu acho que é difícil socialmente. Mas também fiquei muito surpresa com o quão adaptáveis ​​e ágeis eles têm sido. Então, tiro o chapéu para as crianças ao redor do mundo que estão passando por isso."

---

Tags: