Notícias às 09:00

Gwyneth Paltrow se relaciona melhor com ex depois de separaração

Reprodução/Instagram

Gwyneth Paltrow assegura que seu relacionamento com o ex-marido Chris Martin só melhorou quando eles decidiram se separar. A atriz e o cantor do Coldplay são pais de Apple, de 16 anos, e de Moses, de 14. Ela disse em uma recente entrevista que a relação está melhor agora do que quando eles eram casados.

"É interessante, meu divórcio e minha relação com Chris agora é muito melhor do que nosso casamento era. Então eu acho que dá para resolver. Eu fui sortuda, porque tive um médico que me disse como fazer, e felizmente ele está escrevendo um livro que acho que vai sair no próximo ano, graças a Deus, porque mostra como fazer, e isso é meio surpreendente. Você precisa ser radical. Você precisa saber que todos os relacionamentos são 50/50. Não importa o que você pensa, quem você acha que magoou, ou perceba o quanto as ações do outro são ruins, ou qualquer motivo que seja.", explicou.

Um especialista apoiou Paltrow no processo,  ajudando-a a identificar seus próprios erros e a corrigi-los para um relacionamento futuro.

"Se você é corajoso o bastante para assumir a responsabilidade da sua parte, de ver os seus erros e traumas, e como isso afeta o mundo e o seu relacionamento, então isso é algo para se aprender e se curar. Você também está com outra pessoa nessa esfera da humanidade. Somos todos metade bom e metade ruim, não é algo binário, estamos em uma área cinza", justificou.

Hoje em dia Gwyneth e Martin passam as festividades, datas especiais e férias juntos com seus atuais companheiros, tudo em prol dos filhos, que segundo ela, continua sendo a maior prioridade dos dois como pais. 

Cameron Diaz sobre abandonar carreira no cinema: 'Paz'
Gwyneth Paltrow odeia ter a vida privada exposta

Exposição

Gwyneth Paltrow contou em uma entrevista, esta semana, no programa Quarantined with Bruce, da Rádio SiriusXM, que ela experimentou o 'intenso escrutínio público' em seus relacionamentos. A fundadora do site de estilo de vida Goop – que esteve em relacionamento com famosos como Brad Pitt e Chris Martin no passado – admite que 'parte do brilho da atuação sumiu' por conta disso. 

"Quando você chega no centro, quando você tem 26 anos e é uma pessoa orientada que, no fim, não gosta tanto de atuar assim… eu pensei, 'Ok, eu não gosto'. Eu não sentia que valia a pena", disse. 

"Eu meio que senti, tipo, quem eu deveria ser? Estou indo em direção a que? Parte do brilho da atuação sumiu, sabe, estar nesse escrutínio público, ser alguém que vê cada separação sua nas notícias, ser criticada por tudo que faço, falo e visto (…) É transitório, sempre estamos por toda parte", observou. 

Para Paltrow essa é a parte da fama que ela não gosta e não consegue se acostumar. 

Questionada se gostaria de ver seus filhos seguindo seus passos, ela afirmou que vai apoiá-los no que quiserem fazer, mas se pensa nessa parte de exposição, não gostaria de ver os filhos sendo perseguidos pela notícia.

Notícias Relacionadas