Gwyneth Paltrow vende vela com cheiro de sua vagina em site

Por - 14/01/20

Reprodução/Instagram

É isso mesmo que você leu! Gwyneth Paltrow está vendendo um produto bem peculiar no site de sua marca pessoal, a Goop.

Dentre os itens que ela já costumava anunciar, como roupas e produtos de beleza, a atriz inovou e lançou uma vela aromática com um perfume bem diferenciado: "o cheiro de sua vagina". 

O produto estava à venda por 75 dólares, ou seja, cerca de 300 reais, e prometia exalar o aroma das partes íntimas de Gwyneth, uma composição que mistura bergamota cítrica, cedro, gerânio, ambreta e sementes de rosa. 

Em pouco tempo, os estoques se esgotaram, tamanha foi a procura pela vela, que foi o resultado de uma brincadeira da atriz com o perfumista Dougles Little. 

 

 

"Nossa vida sexual acabou"

Gwyneth Paltrow não fica nem um pouco envergonhada quando o assunto é sexo. Recentemente, a atriz anunciou que, após morar um ano em casas separadas, ela e o marido, o produtor televisivo Brad Falchuk, decidiram morar juntos na nova casa do casal.

Sobre a novidade, a atriz brincou: "Então, nossa vida sexual acabou". Paltrow disse que gostou da experiência de cada um ter sua casa, já que são duas pessoas diferentes, com horários e tempos diferentes, e que agora espera que as coisas não mudem entre eles com essa nova decisão. 

"Morar em casas separadas, de certa forma, ajudou a preservar o mistério e também a preservar a ideia de que essa pessoa tem sua própria vida", explicou ela. 

---