Notícias às 20:05

Gyselle Soares irá lançar livro sobre como fazer carreira internacional de sucesso

Tibério Hélio

Em abril, a vice-campeã da oitava edição do BBB, atriz e apresentadora Gyselle Soares lançará o livro "Bonjour! Como fazer uma carreira de sucesso fora do Brasil", pela editora Quimera, em que dará dicas para quem quer viver na França, país onde morou por 15 anos.

A orelha da obra foi assinada pelo jornalista Pedro Bial, que comandou o Big Brother na edição na qual Gyselle participou e foi o responsável por seu apelido cajuína. 

"Morando tantos anos fora, decidi levantar algumas dicas e ajudar as pessoas com a minha experiência a evitaram ciladas e conseguirem se colocar no mercado de trabalho. Ter o Bial assinando a orelha foi meu grande presente, que orgulho! Sou muito fã do trabalho dele e ele foi muito especial na minha trajetória como artista”, contou Gyselle.

Gyselle Soares revela desejos para 2021
Gyselle Soares sobre Natal: ‘Sentirei falta da minha avó’

 

Ex-BBB Gyselle Soares sofre assalto à mão armada 

Na sexta-feira (29), Gyselle Soares passou por um tremendo susto, ao sofrer um assalto à mão armada, em frente a sua casa no interior do Maranhão.

A ex-sister publicou uma nota de esclarecimento sobre o caso, em sua conta oficial do Instagram.

“Venho por meio deste justificar a todos os meus seguidores, fãs, contratantes, amigos e familiares o motivo da minha ausência nos últimos dias. Na última sexta-feira, dia 29 de janeiro, sofri um assalto à mão armada na porta da minha casa. Foi um momento muito traumático e de terror. Ainda estou assustada com o que houve, mas, aos poucos voltarei à minha rotina normal. Agradeço de todo coração, as mensagens de carinho e pela preocupação de todos. Amo vocês!”, dizia a mensagem.

À jornalista Fábia Oliveira, a famosa relembrou os momentos de pânico, em entrevista concedida.

"Foi a primeira vez que aconteceu comigo e eu nunca imaginei. Na porta da minha casa! Era mais ou menos nove da noite e um homem se aproximou, apontou uma arma para mim e exigiu meu celular. Claro que eu passei o aparelho. Fiquei apavorada e pensando que poderia ter acontecido o pior. Quantas as vezes, nós ouvimos que uma pessoa morreu por causa de um celular. Foi um momento muito traumático e de terror. Ainda estou assustada com o que houve, mas, aos poucos voltarei à minha rotina normal", detalhou ela.

Ainda na conversa com a colunista do jornal O Dia, a artista completou.

"A cena não sai da minha cabeça, mas vai passar. Eu vou superar esse medo de agora não querer mais sair de casa. Sou uma pessoa forte, já passei por muitas coisas e não vou deixar que isso me atormente. Tenho que tomar mais cuidado, me proteger e pensar em coisas boas, coisas positivas", finalizou ela.

Gyselle Soares sobre Natal: ‘Sentirei falta da minha avó’