Hailey Baldwin se veste de noiva em despedida de solteira

Por - 27/09/19

Reprodução/Instagram

Não falta nada para o casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin. Embora a imprensa americana afirma que será este fim de semana, o casal ainda não se pronunciou a respeito.

Mas na ausência de confirmação de uma data específica, tudo indica que realmente a festa acontecerá por esses dias, já que Hailey acaba de celebrar sua despedida de solteira, onde finalmente a vimos vestida de noiva.

A pessoa encarregada de organizar a festa de despedida de solteira de Hailey Baldwin foi uma de suas melhores amigas, Kendall Jenner. Ela foi a responsável por finalizar todos os detalhes para que a festa de sua amiga fosse incrível.

Segundo o site TMZ, primeiro as meninas foram jantar em um restaurante exclusivo de Los Angeles e por volta das 23:30, foram para uma discoteca chamada Delilah.

Lá elas entraram em um salão vip e passaram a noite rindo, dançando e se divertindo muito. Hailey Baldwin usava um vestido branco para a ocasião e em um determinado momento apareceu com um véu na cabeça, diante dos gritos das amigas: "Esposa, esposa".

Mas, o que Justin Bieber estava fazendo enquanto Hailey se divertia em sua despedida de solteira? O cantor foi à igreja, para um culto às 20:00.

Hailey Baldwin e Justin Bieber já estão casados desde setembro do ano passado, mas o casal ainda não tinha feito uma festa envolvendo amigos e familiares. Dizem que a cerimônia será realizada dia 30 de setembro em Carolina do Sul.

---

Tags: ,