Hailey Bieber ameaça processar cirurgião plástico. Entenda!

Por - 27/05/20

Reprodução/Instagram/@haileybieber

Recentemente, Daniel Barrett, cirurgião plástico de Beverly Hills, nos Estados Unidos, compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que aparece apontando as supostas cirurgias plásticas realizadas por Hailey Bieber.

A modelo não gostou nem um pouco e o médico recebeu uma carta dos advogados de Justin Bieber e a esposa. De acordo com o site TMZ, os advogados afirmam que Barrett está usando o nome e a imagem de Hailey em seu vídeo, sem permissão, para divulgar seu trabalho e espalhar alegações falsas.

Na publicação, o cirurgião comparou duas fotos da loira, uma de 2011 e outra de 2016. Segundo ele, as mudanças físicas no rosto da modelo não são possíveis sem plásticas, principalmente no nariz.

Daniel também alegou que Hailey realizou uma genioplastia, cirurgia restauradora do queixo, e preenchimento labial.

Ainda segundo o TMZ, Daniel Barrett tem 24 horas para retirar o vídeo do ar ou será processado. Ele disse ao portal que não acredita que seus comentários no vídeo sejam depreciativos.

O médico afirmou que o vídeo tem como objetivo trazer informações educativas sobre cirurgias plásticas e que vai lidar com as questões legais.

Justin Bieber diz que acne atrapalha sua autoestima

 

Isolados em casa Justin Bieber e Hailey Bieber estão mantendo o contato com os fãs através do meio digital e por isso lançaram uma série documental chamada The Biebers on Watch, publicada na ferramenta Facebook Watch, do Facebook.

No mais recente episódio, o cantor mostrou um tratamento completo em sua pele feito pela esposa, para melhorar as acnes com as quais ele luta na vida adulta. A modelo também abriu o jogo sobre os problemas de pele que, segundo ela, começaram há pouco tempo.

"Na verdade, no último ano, comecei a ter um pouco de acne por causa do meu DIU, porque nunca tinha usado anticoncepcional antes, então meus hormônios ficaram um pouco desequilibrados", lembrou. "Mas, para mim, o [pior] lugar era minha testa… Era, tipo, um pequeno padrão", disse.

Durante a conversa, o canadense revelou que o distúrbio na pele é o que mais o atrapalha em relação a sua autoestima.

"É o pior para minha autoconfiança, porque, como você sabe, especialmente com todos esses filtros no Instagram, as pessoas parecem ter a pele perfeita e você sente que isso é a realidade", contou. "Mas, na realidade, muitas pessoas provavelmente têm uma pele ruim", confortou ele.

Justin ainda acrescentou que as oscilações de humor faziam as espinhas aparecerem, mas logo se livrava delas. No entanto, as coisas ficaram mais demoradas agora, o que o levou a ter mais cuidado.

"[…] Eu tinha muita [acne] se ficava super estressado, mas nunca durava [por muito tempo]. Mas agora é, tipo, tão cístico e são, tipo… Bolhas e não vão embora".

O músico confessou que essas infecções o incomodam definitivamente e foi realista.

"Eu uso muito mais bonés, o que provavelmente piora, mas, quero dizer, quem gosta de acne? É o pior."

Justin Bieber sobre depressão: ‘Buscar ajuda não é fraqueza’
Justin Bieber mata a saudade da família com clique do irmão e pai
Hailey Bieber festeja o primeiro bebê na família

---

Tags: