Hailey Bieber comenta sobre síndrome de Justin Bieber: ‘Situação assustadora’

Por - 15/06/22

Justin Bieber com a esposa Hailey BieberReprodução/Instagram/@haileybieber

Nesta quarta-feira, 15 de junho, Hailey Bieber participou do programa “Good Morning America” e comentou sobre a Síndrome de Ramsay Hunt, que atinge Justin Bieber.

Leia+: Justin Bieber e a esposa Hailey são barrados em restaurante de Nova York

“Ele está indo muito bem, está se sentindo muito melhor e, obviamente, foi apenas uma situação muito assustadora e aleatória de acontecer. Ele vai ficar totalmente bem, e estou grata por ele estar bem”, disse ela.

A modelo também agradeceu por todas as mensagens de carinho recebidas pelo cantor. “Cada pessoa enviou votos de melhoras, conselhos, recomendações… Tem sido realmente incrível”.

Leia+: Justin Bieber adia shows por causa de doença: ‘Está piorando’

ENTENDA O CASO

Justin Bieber é um dos maiores artistas de todos os tempos, e desde que começou a fazer sucesso no mundo da música o artista conquistou uma legião de fãs cada vez maior pelo mundo, o que lhe rendeu milhões de seguidores nas redes sociais.

Por isso, milhares de pessoas ficaram preocupadas quando o cantor do hit “Baby” surgiu com metade do rosto paralisado nas redes sociais, pedindo orações por seu estado de saúde, pois ele foi diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt.

“Quero atualizar vocês do que está acontecendo, obviamente como vocês podem ver pelo meu rosto. Eu tenho uma síndrome chamada Ramsay Hunt, por causa desse vírus que ataca os nervos do meu ouvido e meus nervos faciais e fez meu rosto ficar paralisado”, explicou o artista.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---