Hailey Bieber passa por cirurgia cardíaca

Por - 30/04/22

Olhar sexy de Hailey BieberFoto: Reprodução/Instagram/@haileybieber

Hailey Bieber abriu o jogo sobre o incidente de saúde que teve há algumas semanas, quando foi levada de emergência ao hospital, com sintomas de um possível AVC. Agora a modelo de 25 anos está contando detalhes do que aconteceu naquele dia, e disse que teve que passar por uma cirurgia cardíaca após sofrer um “mini AVC” no mês passado.

Leia+: Hailey Bieber fala sobre problema de saúde

A esposa de Justin Bieber contou que recentemente fez um procedimento de fechamento do forame oval patente (FOP) para consertar um buraco em seu coração.

Segundo o Centro de Cardiologia Constantini, o forame oval patente é uma estrutura anatômica que 30% da população possui no septo que divide o átrio direito do átrio esquerdo. Esta abertura é necessária durante a fase gestacional. Em 70% das pessoas, obstrui-se ao longo do tempo, mas, em 30%, permanece aberta. O risco de permanecer com o forame oval patente é que ocorra uma embolização do sistema venoso ao sistema arterial, com complicações neurológicas ou periféricas.

Sobre a cirurgia a modelo comentou: “Correu muito bem… estou me recuperando muito bem, muito rápido”, disse ela em um novo vídeo do YouTube, intitulado “contando minha história”.

Leia+: Justin Bieber ficou super protetor com Hailey Bieber

Depois de ser levada às pressas para um hospital da área de Palm Springs no mês passado com sintomas de derrame, Bieber descobriu que tinha um coágulo de sangue que viajou para o cérebro e causou um ataque isquêmico transitório (TIA).

No entanto, os médicos não conseguiram descobrir como o coágulo de sangue foi parar lá, até que ela fez alguns exames:

“Quando fui à UCLA, fizemos testes mais aprofundados (…) Normalmente ao nascer, [o forame oval patente] deve fechar-se por conta própria, mas o meu não fechou. Eles descobriram que eu tinha uma nota cinco, que é a nota mais alta que você pode ter. O meu era bem grande. O que normalmente acontece é que o coração filtrará o coágulo de sangue para os pulmões e os pulmões o absorverão porque são muito grandes e podem lidar com isso”, explicou.

Leia+: Hailey Bieber esbanda beleza de forma natural

“Então o coágulo de sangue escapou pelo buraco no meu coração e viajou para o meu cérebro e é por isso que sofri um [mini derrame]”, disse, agradecendo o atendimento rápido que recebeu.

“Estou realmente aliviada por poder seguir em frente dessa situação realmente assustadora e viver minha vida”, afirmou.

SUSTO!

Justin Bieber quebrou o silêncio sobre a recente hospitalização de sua esposa Hailey Bieber, falando pela primeira vez sobre o assunto, durante um de seus shows esta semana, que aconteceu em Denver, no Colorado, como parte da sua turnê Justice.

O cantor confessou que foi uma experiência ‘aterrorizante’ ver a modelo apresentar sintomas semelhantes a um AVC: “É meio louco como a vida joga bolas aleatórias em você. Você realmente não pode controlar muito”, começou dizendo à plateia.

Leia+: Hailey Bieber conta porque deixou as passarelas

O cantor de 28 anos, continuou contando, entre as músicas: “A maioria de vocês provavelmente soube ou ouviu as notícias sobre minha esposa… mas ela está bem, ela é boa, ela é forte. Foi assustador, você sabe, foi muito assustador. Mas eu sei com certeza que Deus a tem nas palmas de suas mãos, e isso é uma coisa boa.”, justificou.

A modelo de 25 anos foi hospitalizada na quinta-feira, 10 de março, depois de apresentar “sintomas semelhantes a um derrame” que estavam afetando seu movimento.

Ela contou: “Eu estava tomando café da manhã com meu marido quando comecei a ter sintomas de derrame e fui levada ao hospital. Eles descobriram que eu havia sofrido um coágulo de sangue muito pequeno no meu cérebro, o que causou uma pequena falta de oxigênio (…) Eu me recuperei totalmente em poucas horas”, revelou.

Leia+: Hailey Bieber foi hospitalizada de emergência

Hailey fez vários exames, e os médicos continuam investigando o que levou a acontecer isso com a modelo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.