Notícias às 13:00

Hailey Bieber tem ceia de Natal com menu brasileiro

Reprodução/Instagram

Farofa até nos Estados Unidos! O casal Justin e Hailey Bieber teve uma ceia de Natal que rompeu barreiras culinárias e levou um sabor especial à mesa. Como filha de mãe brasileira, a modelo colocou no cardápio algumas iguarias do País, dando um toque diferenciado nas tradições.

Justin Bieber defende a esposa Hailey de ataques de ódio

Em seu Instagram Stories, a loira, filha do ator norte-americano Stephen Baldwin e da designer brasileira Kennya Baldwin, exibiu uma panelada de feijoada, uma travessa com pães de queijo, outra recheada com farofa e para a sobremesa, sua irmã, Alaia, preparou um bolo de brigadeiro. Vai, Brasil!

Ao exibir os pratos, Hailey colocou uma beiderinha verde e amarela na legenda, avisando: "Um jantar brasileiro para a véspera do Natal."

Hailey Bieber mostra o menu da ceia de Natal com pratos brasileiros

Na internet, as fotos deram o que falar e fãs dos pombinhos repercutiram a respeito dos itens exibidos pela beldade.

"Pensando muito no Justin e na Hailey comendo feijoada na ceia de Natal", brincou um perfil. "Hailey e Justin comendo feijoada na ceia. Mais brasileiros que os próprios brasileiros que comem Chester no Natal", apontou outro. "É por isso que eu amo essa mulher. Ela colocou o Justin pra comer feijoada no Natal. A Hailey faz tudo", vibrou outra pessoa.

Justin Bieber sobre ter filhos com Hailey: 'Ela não está pronta'

Festa com amor

 

Hailey Bieber e Justin Bieber celebraram o Natal cumprindo com a regra de não aglomeração, devido à nova onda de contágios de coronavírus. O casal compartilhou algumas fotos de sua festinha privada de Natal desejando a seus seguidores um feliz dia. 

Os dois não revelaram onde estão, mas publicaram fotos de um pôr-do-sol lindo na praia, com ambos vestindo roupões. 

Esta semana, a modelo também publicou nos Stories do Instagram, uma foto nunca antes vista de seu casamento com o cantor, quando um fã pediu que ela compartilhasse uma imagem inédita de seu casamento. 

Entenda a polêmica envolvendo o pastor de Justin Bieber

Na foto os dois estavam vestidos de noivos e se beijando. 

Justin Bieber e Hailey se casaram dia 18 de setembro de 2018.

Publicação de Justin Bieber no Natal

Veja em @justinbieber.