Hailey confessa como a doença de Justin Bieber interferiu no casamento

Por - 17/08/22

Hailey BieberFoto: Reprodução/Instagram

Em entrevista à revista norte-americana Harper’s Baazar, Hailey Bieber abriu o coração e revelou como a doença do marido, Justin Bieber, afetou o casamento. Para quem não se lembra, em junho, o cantor teve que cancelar shows em razão de uma paralisia no rosto causada pela Síndrome de Ramsay Hunt.

Leia+: Hailey Bieber é processada por violação de marca registrada

Durante o bate-papo, ela fez questão de relembrar um derrame que sofreu em março. “Acho que a vida está mudando o tempo todo. Dia a dia, semana a semana, ano a ano. Acho que um exemplo perfeito disso são os últimos seis meses; nós dois passamos por problemas de saúde muito sérios”, disse.

“Você não descobre as coisas e se casa, mas se casa e descobre as coisas. Você tem que descobrir como lidar com essa merda quando ela vem, sabe? Há uma razão para eles dizerem ‘na alegria e na tristeza’. Tipo, isso é real”, ressaltou a modelo.

“Ele ainda é a pessoa para quem eu quero voltar correndo. Eu posso voar para algum lugar e fazer um trabalho, mas mal posso esperar para voltar e passar um tempo com ele”, declarou, enfatizando que o casal também enfrenta a distância, uma vez que os dois costumam viajar bastante para trabalhos.

“E eu sinto que isso é por causa do esforço que foi colocado em ambos os lados. No final do dia, [Justin] é meu melhor amigo, mas ainda dá muito trabalho fazer isso funcionar”, comentou.

Leia+: Justin Bieber e Hailey Bieber trocam beijo durante passeio de barco. Veja!

Além de tudo isso, Hailey Bieber também falou sobre os planos de ter um filho com o marido. “Eu sei que, eventualmente, quando crianças entrarem em cena, será uma outra temporada de tentar entender como fazer isso funcionar”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---